Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pó branco parecendo leite em pó sobre o HD!


Posts recomendados

@Essel não, o gabinete nem estava sujo nesse dia, limpei só por preciosismo mesmo e encontrei esse pó aí.  

@Erso poderia até ser, porém não creio que tenha sido isso, pois o HD fica numa espécie de estante dentro de uma raia sem contato direto com a parte metálica pintada de branco. 

 

Inreressante mencionar que lembro que esse pó era meio pegajoso, como leite em pó mesmo, sabe? Acredito que já vi esse mesmo tipo de granulado quando as pilhas estragam dentro do controle remoto, por isso o meu alarde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adriel alves Sim, porém não tanto, moro em Maceió, cidade litorânea, e fico a muitos metros a quase um quilômetro, eu acho, da orla marítima, não creio que daria para oxidar essa peça a esse ponto, até então o que notavelmente mais oxidou do gabinete foram os parafusos Externos. 

Que nem tinha dito, meu receio é algum tipo de reação da peça que nem uma pilha quando ela estraga e fica com alguns granulados que lembram esses da foto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...