Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 conecta na internet mas não navega


Posts recomendados

Olá a todos!

Estou com um problema no Windows 10, a internet está ok, mas, algumas coisas não funcionam e outras funcionam. 
Funciona:
1.    Google – pesquisa e mostra o resultado das pesquisas mas se eu tento entrar em qualquer site, dá erro. Não conecta.
2.    Email
3.    YouTube
Não Funciona:
1.    Em qualquer site não entra.
2.    Skype
3.    Serviços de nuvem como o Google Drive
Já pesquisei na internet e não encontrei uma solução definitiva, alguém postou os comandos abaixo para um problema semelhante e pra mim resolveu temporariamente, durante algumas horas, depois o problema volta. As vezes ocorre 2 ou 3 vezes ao dia.
ipconfig /release
ipconfig /renew
ipconfig /flushdns
ipconfig /registerdns
nbtstat -rr
netsh int ip reset all
netsh winsock reset

 

Depois que eu executo estes comandos, preciso reiniciar o computador para poder voltar ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 26/08/2017 às 15:53, Bruno Oli costa disse:

Boa tarde .

Estou com o mesmo problema que o seu, todas as suas informações batem certinho com meu problema. Já tentei tudo que você descreveu.

Se souber de algo, me ajude por favor.

valeu  abrcs

 

Olá! Eu estava utilizando o anti-vírus Avast, versão free, foi só desinstalar e instalar outro, o problema acabou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 horas atrás, adailton rodrigues lança disse:

 

Olá! Eu estava utilizando o anti-vírus Avast, versão free, foi só desinstalar e instalar outro, o problema acabou!

 

Me lembrei de um caso agora.

Eu instalei Comodo na casa de uma cliente mas deu problema e tive que desinstalar. Depois disso a internet parou de funcionar. Depois de tanto "fucucar" achei uma opção marcada do Comodo nas opções de rede. Foi só remover que funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...