Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete "Mid-Tower" R$300~400


Posts recomendados

Galera to querendo um gabinete novo , eu acho que é o que o pessoal chama de "Mid-Tower" ( se não me engano ou tem outro nome não sou o melhor em gabinetes ) algo assim , algo parecido com esses Gabinetes :  Sharkoon-M25W  e Pcyes Paladin ( quero um gabinete que tenha um fan qualquer cor , e gostaria de saber se fan ajuda na refrigeração e um que tenha espaço pra ssd acho que um de 240GB se poderem me ajudar a escolher um ssd também aceito ) 

84082_index_gg.jpg

gabinete-gamer-pcyes-paladin-mid-tower-preto-s-fonte_36333.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um da mesma serie, modelo 410, comprei ele em 2013 e até hoje o Branco não alterou a coloração e a poeira não fica tão visível, o acabamento é parecido com "black piano", sabe? só que bem mais resistente a marcas de dedos. 

 

esse modelo que recomendei não acompanhei o estado dele a longo prazo mas acredito que não deve ser muito diferente dos que já vi pessoalmente e acompanhei o uso.

 

Versão preta 

 

Recomendo assistir um review dele no youtube antes da compra para ver se realmente vai ser a melhor opção para você,

abs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-24 às 18:40, IzzatWolf disse:

@Fn1X O NZXT S340 só tem modelo com usb 3.0 agr me ferrou todo

 

 

Verdade, agora que eu vi, esses modelos são USB 3.0, perdão.

 

As opções iniciais do Saga não ajudaria também? 

 

Gabinetes com apenas USB 2.0 que estão ainda sendo vendidos eu desconheço, sempre a uma mescla, porém o conector na maioria das vezes é unico do padrão 3.0 

 

O mais perto disso que sei da qualidade e faixa de preço é esse aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fn1X Nenhum com tipo 2x 2.0 e 2x 3.0?

adicionado 1 minuto depois

@Fn1X Se fosse pra trocar o gabinete logo pra um com 3.0 teria que trocar logo a mobo eo proc pro r5 , mas tipo tem como tirar a baia de trás onde tem aquelas partes que são tipo pra refrigeração? pra colocar direto na placa-mãe?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...