Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc só acessa bios e outras opções da placa-mãe se retira hd ou reiniciar o pc


Posts recomendados

Olá gostaria de saber se algum componente do meu pc está apresentando defeito,pois toda vez que ligo ele fica naquela tela com o nome da placa-mãe com as opções boot,bios e etc.Se clicar num dos botões raramente ele vai acessar as opções,mas se eu esperar o sistema operacional iniciar e depois pedir para reiniciar consigo acessar as opções de boa.E se eu retirar o hd também consigo acessar normalmente as opções. E não consigo ter imagem pela entrada vga da placa-mãe,só consigo pelo hdmi da placa de vídeo. no Desde já obrigado.

 

Minha configuração é placa-mãe : asus m5a78l-m lx/br,processador : Amd fx-6300,Ram: 4gb (não sei a marca),fonte :Corsair CX-430W,Placa de Vídeo VGA GigaByte GeForce GTX 750 Ti 2GB OC DDR5 128,hd samsung Hd161hj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...