Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Listras laterais por toda a tela!


Posts recomendados

WP_20170524_14_14_49_Pro.mp4 As vezes meu monitor ficava com umas listras laterais imperceptíveis e parava, só que já faz uma semana e elas não param só que muito mais forte que as anteriores (chega a incomodar).Já testei monitor e descartei ele, já troquei os cabos e o problema ainda persiste, limpei minha placa de vídeo(Gtx 680 ti) reinstalei driver e nada...Alguém sabe resolver o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mohamed olha, tive o mesmo problema, pra ter certeza que era minha placa de vídeo, usei um desses programas que força a placa de vídeo, ao fazer isso ela zuou e vez rs :(. 

Em resumo a minha começou a ocorrer esse problema porque dei over nela sem ter experiencia, então só puxei a barrinha de MHZ do programa da minha placa de video pro maximo ... funcionou por alguns dias, uma semana depois começou a ter problemas e finalmente morreu com o teste final.

 

sugiro testar uma placa de vídeo nova no seu pc só pra ter ctza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal o problema e realmente no meu pc em si, testei o monitor em outro pc e funcionou normalmente, testei também a minha placa de video no outro pc e funcionou, até que testei uma placa antiga que me emprestaram no meu pc e adivinha?Deu as listras somente no meu pc, parece que o problema e na placa-mãe mais precisamente no slot pois a saída de video da placa funciona normalmente.Obrigado pela ajuda de todos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...