Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul da morte.


Posts recomendados

Não sei o que eu faço galera, se eu disser que já tentei de tudo acho que não é exagero em, vamos começar, a um tempo atrás meu pc começou a dar essas ***** dessas tela azul, de primeira formatei e ficou um tempo sem dar erro algum, já faz 1 mês que ele começou a dar essa ***** sem parar, formatei e não resolveu 2 dias e deu novamente, então fui pesquisar MUITO sobre esse erro ai, baixei o programa blue screen view que recomendaram, pesquisei mais e mais sobre o erro dessa vez com a ajuda do programa, então eu fiz os seguintes passos que achei.

 

Comprei um spray limpa contato, passei em todos os contatos do meu pc, nas slot tudinho inclusive a do processador.

Rodei o memtest para ver como a memória ram estava, tava tudo certinho não deu problema algum.

Rodei o HD tune pro para ver como o HD estava, também td certinho como viram no print.

Abri o pc, fiz uma limpeza daquelas bem da hora, troquei a pasta térmica, limpei tudinho.

Segui alguns passos em relação ao que achei sobre o bluescreenview, desativei os apps que vem com o windows, desativei o windows defender.

 

Em relação aos drivers, não é, tenho driverbooster aqui, ta tudo certinho.

 

Config do pc: 

Memória ram 8 gb 1600mhz.

Processador: Amd a10 7850k fire edition. (ele tem 4 núcleos.)

HD: 1 Tera da Seagate (980 gb e umas bolinhas na verdade hehe)

Fonte: 400w xigmatek. (Sei que a fonte é um lixo, porém pelo que pesquisei as chances de serem a fonte causando isso é de 0,001% ou menos kk, a fonte aguenta de boa)

Sistema operacional: Windows 10 Home 64 bit.

 

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrSequela Como está a temperatura do seu processador? já tentou restaurar o windows? já fez o teste com outra memoria ram? minha sugestão seria você levar seu computador para um tecnico em informatica de sua confiança, para que o mesmo venha averiguar toda a sua maquina e passar o diagnostico para você, a tela azul pode ocorrer por diversos motivos amigo, os principais que eu vejo são, problemas no HD e memoria ram, então veja ai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, bngomes disse:

E qual o erro que dá quando aparece a tela azul?

Olha o print do bluescreenview que eu deixei no tópico, Critical process died.

adicionado 2 minutos depois
14 minutos atrás, O Monge disse:

@MrSequela Como está a temperatura do seu processador? já tentou restaurar o windows? já fez o teste com outra memoria ram? minha sugestão seria você levar seu computador para um tecnico em informatica de sua confiança, para que o mesmo venha averiguar toda a sua maquina e passar o diagnostico para você, a tela azul pode ocorrer por diversos motivos amigo, os principais que eu vejo são, problemas no HD e memoria ram, então veja ai. 

Você ao menos leu o tópico? eu já fiz testes confiáveis com a memória e o HD, eu mesmo sou um técnico de minha confiança, já perguntei a outros e não souberem arrumar, muitos na realidade só sabem formatar e mais alguns processos kk, a temperatura costuma ficar em 70 graus para baixo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrSequela 70 graus só com utilizando ele normalmente? sem video? oxy,faz um teste, cata o ventilador normal de casa liga no máximo, taca na maquina veja se o erro ocorre.

 

EDIT: depois de ver a imagem com o erro:

 

Man, o erro ta na tela, dei uma googlada rapidao e achei duas soluções, da uma olhada e fala pra gente, resumidamente é driver zé.

 

http://www.linhadefensiva.org/forum/topic/158965-tela-azul-causada-por-ntoskrnlexe-ajudem/

https://www.drivereasy.com/knowledge/ntoskrnl-exe-bsod-bluse-screen-of-death-error-in-windows-7/

 

EDIT2:

 

busque soluções para problemas com bluescreen no "ntoskrnl"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, E. Soares disse:

@MrSequela 70 graus só com utilizando ele normalmente? sem video? oxy,faz um teste, cata o ventilador normal de casa liga no máximo, taca na maquina veja se o erro ocorre.

 

EDIT: depois de ver a imagem com o erro:

 

Man, o erro ta na tela, dei uma googlada rapidao e achei duas soluções, da uma olhada e fala pra gente, resumidamente é driver zé.

 

http://www.linhadefensiva.org/forum/topic/158965-tela-azul-causada-por-ntoskrnlexe-ajudem/

https://www.drivereasy.com/knowledge/ntoskrnl-exe-bsod-bluse-screen-of-death-error-in-windows-7/

 

EDIT2:

 

busque soluções para problemas com bluescreen no "ntoskrnl"

Então mano driver não é, vou dar uma olhada aqui, o pc ficou o dia inteiro sem dar tela azul.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...