Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas de Som Bluetooth


Posts recomendados

Boa tarde a todos.

Tenho um notebook Asus ROG G750JX.

O notebook é uma maravilha, porém o som dele (ao menos no Windows 10) é uma verdadeira draga.

Então para efeitos de teste, liguei ele a um conjunto de caixas antigo que tenho por aqui. O conjunto é um 5.1 da Genius, porém só liguei o subwoofer e duas caixinhas. O som sai límpido, encorpado, maravilhoso, donde se conclui que o som do notebook não é lá grandes coisas, mesmo ele tendo um subwoofer embutido.

Até poderia ficar com esse conjunto de caixas, mas é muito fio e muito grande, mesmo pra se colocar em cima da mesa.  

Por isso pensei em adquirir uma dessas caixas de som bluetooth.

Vi algumas da JBL, Sony e uma da Dell. A da Dell vi nos comentários do próprio site deles, que a conexão via bluetooth é uma porcaria, então já está descartada.

Minha dúvida é a seguinte: tenho também um mouse bluetooth da logitech. Se eu adicionar a caixa via bluetooth, vou ter algum tipo de problema no funcionamento dela ou do mouse?

Grato a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...