Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte custo beneficio para i7 7700+ gtx 1070


Posts recomendados

Estou montando um pc e gostaria de saber qual a melhor fonte custo beneficio para essas configuraçoes (core i7 7700 + gtx 1070

nao quero gastar mais de 260 na fonte então 

Estou querendo comprar a Fonte Atx Corsair 500w Reais 80plus White 

ela da conta das configuraçoes ?

qual a diferença da 80 plus bronze pra white ?

e qual a diferença nas nomeclaturas por exempo - fonte cx , vs , rm  ? essa que quero comprar nao tem nehum nomeclatura dessas na frente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedro ramagem 80 Plus bronze é acima do white, além disso não é fonte de 500W "Reais", é fonte de 500W, o termo "Reais" é usado por vendendo que não entende nada e passa a perna no cliente.

 

CX, VS, RM são séries da fonte, por exemplo, linha Corsair CX500, ela é de 500W da linha CX Series, na mais que isso, a VS é acima da CX.

 

Lá no seu outro post referente ao mesmo assunto eu comentei dizendo que sim seria suficiente, mantenha sua duvida em apenas 1 único tópico.

 

A fonte que você quer é a VS500, se não tem nada da série dela então informe o link da loja na qual você achou, pois se pesquisar irá achar no site da Corsair que ela é VS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth nao ta apareceno pra mim o outro topico q fiz ontem ;/ kkkk

 

aqui o link da fonte

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686011680-fonte-atx-corsair-500w-reais-80plus-white-lacrado-_JM

essa seria vs mesmo ?

 

e tem essa que estou em duvida tambem 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-849768344-fonte-evga-80-plus-500w-bronze-100-b1-0500-kr-original-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedro ramagem Aqui o seu tópico. 

 

No primeiro link, olhe a caixa que aparece na foto, tem bem no canto entre amarelo e preto VS SERIES. então sim é a VSQu

 

Quanto ao segundo link, fonte evga são boas também, já vi recomendações aqui no fórum, se der uma pesquisada irá achar algumas com preços melhores, dá uma olhada nas mesmas fontes lá na pichau, kabum, terabyte.

 

Se estiver com medo de comprar a VS500, pegue a CX500 que tem o 80+Bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Atretador disse:

Casa essa GTX1070 com um R5 1600 e com a diferença investe em outra coisa, não tem porque pegar um i7-7700K sem pelo menos uma aGTX1080.

nao seria i7 7700k seria a non K 

porém eu nao pesquisei nenhum processador que nao fosse da intel pois vi muita gente falar mal dos processadores da amd, esse que me indicou seria da mesma altura do i7 7700 ? diferença de preço muito grande ?

adicionado 1 minuto depois

@Elder Nauvirth  então essa primeira fonte que mencionei daria conta com folga das configuraçoes ? 

se disser que sim vou comprar ela mesmo pois to cansado de procurar kkk

eu nao quero comprar no pichau nem kbum pois la o preço pode ser ate um pouco mais barato só que o frete é muito caro

dai acaba sendo mais barato no mercado livre kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, é um pouco mais fraco em jogos, mas também é mais barato, mas melhor em multitarefa(6 núcleos e 12 threads vs 4 núcleos e 8 threads).

O que não é muito relevante, no caso, o i7-7700 com uma GTX1070 vai ter o mesmo desempenho que um R5 1600 ou 1500X com uma GTX1070, ela é o limitador, ele custando 950$ o 1500X 800$, você economiza o bastante para pegar um SSD ou algum outro lance que pode estar faltando.

 

i7 só começa a fazer diferença a partir de uma GTX1080, abaixo dela ele e mais um desperdício de grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Atretador disse:

Não, é um pouco mais fraco em jogos, mas também é mais barato, mas melhor em multitarefa(6 núcleos e 12 threads vs 4 núcleos e 8 threads).

O que não é muito relevante, no caso, o i7-7700 com uma GTX1070 vai ter o mesmo desempenho que um R5 1600 ou 1500X com uma GTX1070, ela é o limitador, ele custando 950$ o 1500X 800$, você economiza o bastante para pegar um SSD ou algum outro lance que pode estar faltando.

 

i7 só começa a fazer diferença a partir de uma GTX1080, abaixo dela ele e mais um desperdício de grana.

é um caso a se pensar, a nao ser se eu estiver com intuito de trocar a 1070 por uma 1080 em brevem, caso o contrario seria boa ideia a sua 

adicionado 9 minutos depois

@Elder Nauvirth ***** é que vou parcelar dai vai ficar caro la na pichau kk

 

voce pagou mais caro na cx500 do que eu vou pagar na vs 500 
?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedro ramagem Paguei 290, mas a minha é 80+bronze, a cima da 80+white, além disso a minha conta com o pfc ativo enquanto na vs era passivo.

 

PS: a questão do pfc eu vi em outro site que tinha sobre isso, mas pode ter mudado, caso queira dar uma olhada lá: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/qual-diferenca-das-series-corsair-cx-ax-tx-tm-rm-isso-me-deixa-confuso.532842/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@pedro ramagem Paguei 290, mas a minha é 80+bronze, a cima da 80+white, além disso a minha conta com o pfc ativo enquanto na vs era passivo.

 

PS: a questão do pfc eu vi em outro site que tinha sobre isso, mas pode ter mudado, caso queira dar uma olhada lá: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/qual-diferenca-das-series-corsair-cx-ax-tx-tm-rm-isso-me-deixa-confuso.532842/

 

 

show amigo, me ajudou muito kk vou dar mais uma procurada e vejo o que faço, mas de qualquer maneira tentarei encontrar uma fonte de 500 pra cima e que seja bronze pelo menos 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador to querendo 2560 x 1080,acho que essa e a resoluçao do monitor que tenho aqui, por ser ultrawide

adicionado 1 minuto depois
agora, Atretador disse:

@pedro ramagem Uma G450M ou CX430 ja segura um i7-7700K+GTX1080 sem problemas, se a grana estiver curta, elas custam 180~200$.

pois é cara, teve um monte de gente q me deu essas opções, mas tenho medo por ser meio baixo os w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Atretador disse:

@pedro ramagem Ahh, seguinte, pode pegar o 1500X mesmo então, processador faz mais diferença em resoluções baixas, nessa resolução não precisa de um proc tão forte.

Vai dar uma diferença de uns 400~600$ para o i7, mais ou menos, pode subir o orçamento da GPU para os 2000$. :D

queria ter comprado um monito pelo menos de 2k mas nao achei nenhum com preço bom, vou ver sobre essa 1500x, obrigado pela dicakk

mas voce acha mesmo que as fontes que me indicou dariam conta de boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...