Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 ti dando blackout!


Posts recomendados

Olá à todos,

 

        Venho a este fórum afim de obter ajuda para o meu atual problema, e para isto vou contar o acontecido de forma detalhada, mas sucinta. Vamos aos fatos!

Juntei cash por um bom tempo e consegui comprar uma placa de vídeo bem legal, pois antes eu usava uma GT 220 que já não dava mais conta do recado, quando a mesma chegou foi pura excitação, louca pra saber como seria o desempenho e os gráficos a partir dali, fui logo tirando a placa antiga, limpando os drivers, e logo já havia colocado a nova (GTX 1050 ti) e instalado os drivers atualizados, era hora de testar! Assim o fiz, abri o World of Warcraft, configurei os gráficos e tudo estava beleza, gráficos no máximo! Tudo lindo e suave!

        Porém, aí começaram os problemas, pois sempre que eu chegava numa área que havia uma grande concentração de jogadores (onde se exige mais processamento) o computador apagava e reiniciava do nada, tentei baixar os gráficos, mas o problema persistiu. 

        Tentei então refazer a instalação passando limpador e o mesmo problema ocorreu, resolvi limpar tudo mais uma vez e fazer o mesmo processo, mas dessa vez com a placa do meu irmão (uma GTS 450), e tudo funcionou perfeitamente sem gargalos nem travadas. Resolvemos então instalar a GTX no computador dele e ela rodou perfeitamente por um tempo e passou a dar o mesmo problema que antes havia acontecido com o meu, sendo que no dele testamos primeiro no Combat Arms, e depois no WOW, este também rodando por algum tempo antes de travar. Quero ressaltar que meu PC tem um Core i3, enquanto o do meu irmão tem um Dual-Core, o meu conta com 6GB, o dele com 4GB, ambos contam com fonte 500w, ambos sistema x64 e windows 10 atualizado,

        Já não sabemos mais o que tentar para fazer funcionar, nem se o problema advém da própria placa, do processamento, da motherboard. Portanto, se alguém puder me ajudar eu ficarei muito agradecida pela boa vontade!

 

Att,

 

Mikyo ;P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Carlos Zanon disse:

Como está a temperatura do seu i3? A Pasta térmica está em dia?

 

Ele reiniciando pode ser que o processador esteja abrindo o bico por conta de overclock ou algo do gênero que você tenha feito, não sei dizer.

Bom dia Carlos! Obrigada por responder!

        É realmente uma boa ideia verificar isso mesmo, e é isso que farei, vou pedir pro meu irmão trocar a pasta térmica do core e rodar um programa pra saber a temperatura.

        Logo mais posto o resultado do procedimento!

        Obrigada Carlos!

 

Att,

 

Mikyo XD

         

adicionado 3 minutos depois
12 horas atrás, Bruno Porto disse:

A fonte é de watts real ?  já resolvi um problema de compatibilidade da vga com a mobo atualizando a bios pra ultima versão.

Bom dia Bruno! 

        A fonte é real sim, mas admito que nem sabia que a BIOS era atualizável. como é feita essa atualização? Pelo site da fabricante ou é genérico?

 

Att,

 

Mikyo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...