Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pentium e5500 ou lga 1151 g4560


gndm

Posts recomendados

14 minutos atrás, gndm disse:

qual desses dois e melhor???

pentium:2 mb de memoria l2,2.8 ghz

lag1151:3.5 ghz 3 mb de cache.

 

o pentium perde muito assim???

Os dois não são nem um pouco comparáveis.. o G4560 tem hyper threading, mais clock, arquitetura muuuuuito melhor, DDR4, opções de expansão... Não faz sentido nem mesmo colocar os dois na mesma frase.

 

Diga melhor a sua situação para nós podermos te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Imakuni disse:

Os dois não são nem um pouco comparáveis.. o G4560 tem hyper threading, mais clock, arquitetura muuuuuito melhor, DDR4, opções de expansão... Não faz sentido nem mesmo colocar os dois na mesma frase.

 

Diga melhor a sua situação para nós podermos te ajudar.

eu tenho o pentium e vou por uma 1050 so pra jogar os jogos atuais em 30 fps mesmo,no futuro vou por um core 2 quad q9650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, gndm disse:

vou pegar uma cx 430w

Hm... olha, no seu lugar, eu trocava a plataforma primeiro. Aproveite agora que você tem algum dinheiro e compre primeiro o G4560, RAM e placa-mãe novas, que de bandeja você já ganha uma iGPU para ir jogando alguma coisa no meio tempo.

 

Deixe a placa de vídeo para depois que tiver se livrado do setup atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Hm... olha, no seu lugar, eu trocava a plataforma primeiro. Aproveite agora que você tem algum dinheiro e compre primeiro o G4560, RAM e placa-mãe novas, que de bandeja você já ganha uma iGPU para ir jogando alguma coisa no meio tempo.

 

Deixe a placa de vídeo para depois que tiver se livrado do setup atual.

eu nao mano,,,so quero 30 fps mesmo.e so posso gastar pouco ta ligado...um pc novo sairia muito caro....e tambem vai lançar destiny 2 esse ano e eu to preferindo so pega a placa e a fonte pra roda a 30 fps

 

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Imakuni disse:

Hm... olha, no seu lugar, eu trocava a plataforma primeiro. Aproveite agora que você tem algum dinheiro e compre primeiro o G4560, RAM e placa-mãe novas, que de bandeja você já ganha uma iGPU para ir jogando alguma coisa no meio tempo.

 

Deixe a placa de vídeo para depois que tiver se livrado do setup atual.

pega um pc todo novo nao ia ser estão bom assim....

mas fica d boa...

ano que vem pego um xeon x5460 ai minha config vai rodar tudo de boa

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Imakuni disse:

Hm... olha, no seu lugar, eu trocava a plataforma primeiro. Aproveite agora que você tem algum dinheiro e compre primeiro o G4560, RAM e placa-mãe novas, que de bandeja você já ganha uma iGPU para ir jogando alguma coisa no meio tempo.

 

Deixe a placa de vídeo para depois que tiver se livrado do setup atual.

ou depois me renponde minha outra pergunta la..... o titulo e se o xeon x5460 serve em uma placa-mãe asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, gndm disse:

eu nao mano,,,so quero 30 fps mesmo.e so posso gastar pouco ta ligado...um pc novo sairia muito caro....e tambem vai lançar destiny 2 esse ano e eu to preferindo so pega a placa e a fonte pra roda a 30 fps

 

pega um pc todo novo nao ia ser estão bom assim....

mas fica d boa...

ano que vem pego um xeon x5460 ai minha config vai rodar tudo de boa

Se você nunca pretendeu comprar o G4560, por quê mencionar nele??? Falasse então da 1050 que você planejava comprar, ou talvez do Q9650, ou mesmo do tal do x5460... Aí você vem com o G4560 e zoa o tópico inteiro, a gente perde tempo pensando num conselho que pra você é inútil, só para depois ter que repensar tudo de novo e tendo que se preocupar com quais partes do tópico devem ser ignoradas....

 

Sério, eu não entendo isso, não faz o menor sentido....

 

10 minutos atrás, gndm disse:

ou depois me renponde minha outra pergunta la..... o titulo e se o xeon x5460 serve em uma placa-mãe asus

Que bom que você mencionou a sua config completa para sabermos se é compatível ou não, não é mesmo? /s

 

Por favor, faça isso e já diga o máximo que você pode gastar, vai ser muito mais proveitoso do que ficar dando post ao acaso, chutando o que é que você precisa saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Imakuni disse:

Se você nunca pretendeu comprar o G4560, por quê mencionar nele??? Falasse então da 1050 que você planejava comprar, ou talvez do Q9650, ou mesmo do tal do x5460... Aí você vem com o G4560 e zoa o tópico inteiro, a gente perde tempo pensando num conselho que pra você é inútil, só para depois ter que repensar tudo de novo e tendo que se preocupar com quais partes do tópico devem ser ignoradas....

 

Sério, eu não entendo isso, não faz o menor sentido....

 

Que bom que você mencionou a sua config completa para sabermos se é compatível ou não, não é mesmo? /s

 

Por favor, faça isso e já diga o máximo que você pode gastar, vai ser muito mais proveitoso do que ficar dando post ao acaso, chutando o que é que você precisa saber...

minha config:::

intel pentium e5500 2.8 ghz

8 gb de ram(antes tinha 2)

ssd 500gb(ja ta bom pra mim)

fonte 300 w(vou trocar por uma cx430)

nao tenho placa de video(vou pegar uma gtx 1050 2 gb da evga)

p5g41-m lx2/br (minha placa-mãe com socket lag 775)

vou gastar exatamento uns 750 reais no placa de video e na fonte..

com essa config ja vai dar pra eu rodar os jogos que quero a 30 fps e pronto....

nao pretendo pegar uma placa-mãe e um processador pra ficar jogando os mesmos jogos que eu rodo agora...

nao pretendo tanto fps em jogos recentes....so quero meus 30 fps e ja ta bom

talvez ano que vem eu coloque um xeon x5460 pra rodar na casa dos 60 fps beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...