Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 144hz, compra.


Posts recomendados

Bom dia, estou com o dinheiro em mão para realizar a compra de um monitor para melhorar meu desempenho em jogos de FPS, depois de muita procura, achei esse monitor: http://www.terabyteshop.com.br/produto/5945/monitor-benq-led-full-hd-24-pol-xl2411z-c-hdmi . Gostaria do feedback de vocês sobre ele, se o valor vale o produto, até porque não quero investir errado. Aguardo o comentário de vocês, e se por acaso houver alguma sugestão, ela será bem vinda!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Birck disse:

Bom dia, estou com o dinheiro em mão para realizar a compra de um monitor para melhorar meu desempenho em jogos de FPS, depois de muita procura, achei esse monitor: http://www.terabyteshop.com.br/produto/5945/monitor-benq-led-full-hd-24-pol-xl2411z-c-hdmi . Gostaria do feedback de vocês sobre ele, se o valor vale o produto, até porque não quero investir errado. Aguardo o comentário de vocês, e se por acaso houver alguma sugestão, ela será bem vinda!:)

Depende do tipo de pessoa que você é... se você é o cara que joga só ou primariamente jogos de tiro, pode até comprar um desses. Mas se você é que nem eu e prefere uma imagem mais bonita do que pura fluidez (ou se você vai mexer com fotos / vídeos, ver muitas séries e filmes, etc), um 1440p IPS seria bem mais indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Custodio  Esse monitor tem a opção freesync, que não ~e compatível com a nvidia. Já o BenQ é compátível, ele não tem o G-Sync, mas se não me engano, ele tem certas vantagens com as placas da nvidia. E comparar BenQ com AoC é complicado.

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni Eu quero mais desempenho em jogos mesmo, possuo uma GTX 1070, e quero para rodar jogos dinâmicos com mais fluidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...