Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gts 250 ou gt 730?


Posts recomendados

21 minutos atrás, GabrielEu disse:

 Olá, tudo bom?

 Tenho um pc bem antigo, gostaria de saber qual vga é melhor, a minha atual GTS 250 ou a GT 730 que pretendo comprar?

 Muito obrigado pela atenção!

Qual era mesmo a sua config completa, e qual o máximo que estaria disposto a gastar em um up?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rickreaper Hahaha, verdade, mas esse pc é um de edição antigo que eu tenho, dá pra brincar com alguma coisa.

@Imakuni Bah, a configuração completa eu não sei, mas o que posso te dizer de cabeça é que é essa placa-mãe aqui, uma fonte de 600W "reais" se me permitem usar esse termo haha, tem 8GB de RAM, memória sem dissipador, para Work Station e um I7 870, é um pc de quase ou 10 anos. O pc funciona MUITO bem ainda, quase do mesmo jeito de quando foi comprado.

 

 Agora, desisti da  GT 730, acho que vou partir para essa VGA AMD PcYes RADEON R7 260X 1GB GDDR5 128Bits, que tal? É compatível com a placa-mãe? A fonte aguenta, mesmo sendo antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...