Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Péssimo desempenho, azar e à espera de um milagre


Posts recomendados

Olá amigos, a anos venho com este problema que estou começando a achar que é comigo mesmo, alguma intriga da oposição. Exatamente 5 anos atrás, estava eu jogando nesses emuladores de SNES para PC, em um Dual Core que comprei em 2008 e que apenas usava pra estudar e aliviar o estresse. Não era aquelas coisas, e sempre dava um probleminha ou outro e tinha que formatar, e jogava outros jogos como PES 2006 e jogos Browser. e nunca tive problema nenhum de um Lag se quer, até que depois comprei um Quad Core, um pouquinho melhor, mais Ram e tal. (não lembro as configs dessas épocas) e ele já travava nos jogos que antes o anterior não travava. Aí mais tempo depois, comprei um Notebook CCE U45L com Intel Celeron 847 4GB de RAM e HD 500GB. Já este, era melhor apenas para tarefas simples, coisas como navegar na internet apenas, mas para jogos, era ainda pior que os outros 2 juntos, aí já comecei a pensar, o que há de errado? porque todos os jogos estão travando? todo jogo trava?

 

Pois bem, foi se passando o tempo e decidi montar meu próprio PC, e comecei por comprar uma placa-mãe Asrock H81M-HG4 + Core i5 4440 + 4GB de RAM. A melhora sobre tarefas simples na área de trabalho era visivelmente enorme comparado aos outros computadores e o notebook que tinha, mas aí que comecei a notar que tinha algo de sobrenatural por trás, foi quando o filho de uma amiga minha, me pediu pra jogar com um jogo com ele e eu entrei só pra ver, era um jogo de Browser chamado Transformice, e este garoto tinha um Notebook pior que o que eu tinha antes, e ela jogava liso e eu com meu PC não conseguia nem me mexer direito de tanto lag gráfico em um joguinho besta  e eu fiquei tipo "É o que????? PORQUE TO COM LAG NISSO?" pois bem (confesso que fiquei até com vontade de dar um tapa na ***** do menino só pra descontar a raiva).