Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de GPU


Posts recomendados

Podem me recomendar uma placa de vídeo com desempenho que de pra jogar qualquer jogo numa boa. 

Quero compra uma placa de até R$ 1000.00 confiável (4GB preferencialmente)

Pode me explicar também a diferença entre 128 bits e 256 bits 

 

Minha configuração :
Maximus Formula VI

i7 4770k

RAM 10 GB

Fonte EVGA 80 plus bronze 600w

HD 1TB + 2TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
20 minutos atrás, Humberto Ribeiro disse:

Entendi quanto a fabricantes recomenda quais ? (PowerColor ,XFX, EVGA)

adicionado 2 minutos depois

Placa com OC (Over) , o que pode dizer sobre elas ? podem ser um ponto problemático (superaquecimento, tempo de vida útil)

Sapphire e PnY pelo que li estão com grandes problemas de RMA. 

Galax por outro lado tem um dos melhores do Brasil e costuma ser mais barata. 

 

Eu evitaria aquelas duas ali, mas de resto pegaria a mais barata com dois fans. 

 

Oc é geralmente bem irrelevante, a maioria das marcas prepara suas placas pro oc de fábrica delas e estes na prática fazem pouquíssima diferença (especialmente se considerar que aquelas que vem com um oc mais chamativo costumam ser bem mais caras, o que não acho que reflete justamente). 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg @Atretador

Quanto as placas mini a diferença é só no tamanho mesmo ou especificações tecnicas  ? 

Exemplo :

Mini 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA Zotac GEFORCE GTX 1060 AMP! 6GB DDR5 192Bits 8008MHZ DP/HDMI/DVI ZT-P10600B-10M

Normal

Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GTX 1060 OC Entusiasta 6GB DDR5 192Bits 8008MHZ 60NRH7DSL9OC

Mini 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1060 6GB DDR5 PCI-E 3.0 - 06G-P4-6161-KR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Humberto Ribeiro Como em qualquer caso de diferença de modelo algumas terão um OC de fábrica que não trará tanta diferença. Nessas placas intermediárias é mais recomendado pelo menos 2 fans para ter certeza de trazer uma boa refrigeração. Um fan, para quem não pretende fazer OC próprio, pode até valer a pena mas apenas se o valor estiver bem menor, afinal uma boa refrigeração para sua GPU (e todo o PC) é indispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@Humberto Ribeiro Como em qualquer caso de diferença de modelo algumas terão um OC de fábrica que não trará tanta diferença. Nessas placas intermediárias é mais recomendado pelo menos 2 fans para ter certeza de trazer uma boa refrigeração. Um fan, para quem não pretende fazer OC próprio, pode até valer a pena mas apenas se o valor estiver bem menor, afinal uma boa refrigeração para sua GPU (e todo o PC) é indispensável.

Entendido Obrigado , abraço.

adicionado 0 minutos depois

@Atretador Obrigado , abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...