Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de Senha - Windows 8


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Estou voltando ao melhor lugar para tirar dúvidas hahaha, estou com um pequeno problema e quero explicar a situação...

 

Estou com um notebook windows 8, em que a pessoa não se lembra da senha para logar no windows, problemas:

 

Não tenho o DVD de recuperação, nem qualquer outro item para recuperar...

Quando tento entrar no Mini Xp pela Hiren's dá tela azul...

O nome de usuário é um email e a pessoa não tem mais o celular para recuperar/trocar a senha...

Tentei pelo cmd, mas não consigo selecionar outro usuário para poder limpar a senha...

 

Há alguma forma de resolver esse problema?!

 

Desde já agradeço a quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes programas de reset de senha não funcionam com Conta Microsoft, somente em Conta Local.
No Hiren's CD Boot procure o Kon-Boot 1.0 - Bypass Login Password of Windows na seção Password/Key Tools. 
Este não reseta a senha mas faz logon como Administrador (passando pela tela de login direto), estando logado como Administrador voce pode criar um novo usuário, copiar os arquivos do usuário antigo em C:\Users\nome-do-usuario-antigo\
É uma versão antiga, não sei se funcionará em sistemas x64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fernando Apratto disse:

Estes programas de reset de senha não funcionam com Conta Microsoft, somente em Conta Local.
No Hiren's CD Boot procure o Kon-Boot 1.0 - Bypass Login Password of Windows na seção Password/Key Tools. 
Este não reseta a senha mas faz logon como Administrador (passando pela tela de login direto), estando logado como Administrador voce pode criar um novo usuário, copiar os arquivos do usuário antigo em C:\Users\nome-do-usuario-antigo\
É uma versão antiga, não sei se funcionará em sistemas x64.

@Fernando Apratto No caso o usuário dela já é um email... Existe alguma forma de trocar a senha? O telefone de recuperação não existe mais... Vou tentar esse métodod do Kon-Boot, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes programas funcionam bem com Contas Locais, não vi ainda um que funcionassem com Conta Microsoft (e-mail).

Outra possibilidade é usar um CD Live Linux e copiar os arquivos pessoais e depois reinstalar o sistema.

Sempre recomendo o Slacko Puppy, aqui o link para download direto, baixe o arquivo slacko-6.3.0.iso de 208MB:
http://distro.ibiblio.org/puppylinux/puppy-slacko-6.3.0/32/


Grave em um CD e inicie o computador pelo CD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rickreaper disse:

Ao invés de você usar o Hirens Boot pra conseguir logar, boota um ubuntu e faz backup dos arquivos e formata o PC.

Sempre achei mais fácil isso, já que de qualquer modo você vai ter que copiar os arquivos e desse jeito já dá um talento né.

O complicado é que não teria tudo para reinstalar o sistema novamente, pois estou sem o disco... Não existe outra forma né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se este note veio com o Windows 8 talvez ele tenha uma partição de recuperação do fabricante. 

Então seria usar um CD Live Linux para salvar os arquivos pessoais e depois fazer o Recovery de Fábrica.

Se não tiver o manual dele procure na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...