Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom galera , estou querendo comprar um pc gamer e as configuração que estou em mente sao as seguintes
i5-7600k
GTX1070 
MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB DDR4
SATA 1T + SSD 240G
porém a minha duvida é a placa-mãe ,queria saber qual vocês me recomendariam ,uma ASUS Z170-AR ou uma GIGABYTE GA-H270M-GAMING 3 ?(no caso usaria um i5-7600 na h270) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem uma nem outra.

 

A melhor aquisição no momento é um Ryzen 5. Custam o mesmo que este I5, são desbloqueados para Overclock, e caso este seja feito alcançam  desempenho de Core I7, aproximadamente.

 

Quanto a placa-mãe, todas AM4 são muito boas, da mais barata a mais cara, todas irão atender as suas necessidades.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dabota disse:

Nem uma nem outra.

 

A melhor aquisição no momento é um Ryzen 5. Custam o mesmo que este I5, são desbloqueados para Overclock, e caso este seja feito alcançam  desempenho de Core I7, aproximadamente.

 

Quanto a placa-mãe, todas AM4 são muito boas, da mais barata a mais cara, todas irão atender as suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dabota disse:

Nem uma nem outra.

 

A melhor aquisição no momento é um Ryzen 5. Custam o mesmo que este I5, são desbloqueados para Overclock, e caso este seja feito alcançam  desempenho de Core I7, aproximadamente.

 

Quanto a placa-mãe, todas AM4 são muito boas, da mais barata a mais cara, todas irão atender as suas necessidades.

bom saber sobre os Ryzen..
uma duvida que tenho é se as placas am4 trabalham do mesmo modo com placas de video amd e NVIDIA ou se tem alguma vantagem usar as placas radeon em uma placa-mãe amd ?
 

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, brn888 disse:

@João Pedro Barbosa Ribeiro

Ryzen 5 1400/1500/1600

B350M

 

o resto pode manter da sua config do primeiro post

otimo , vou dar uma pesquisada !!
acredito q n tenha nada a ver mas você sabe se as radeon tem desempenho melhor nas placa-mãe amd do que as nvideas ou é a mesma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...