Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com a tinta magenta


Posts recomendados

Boa noite pessoal! 

 

Galera, venho aqui nesse tópico pedir a ajuda de vocês pra mim ver se concerto a minha EPSON L1300. é o seguinte... a tinta magenta está saindo ruim, não sai completa nas impressões, saem com riscos faltando quando imprimo a cor citada, já tentei de todo jeito ver se conseguia ajeitar isso e nada. estou desesperado pois trabalho com sublimação e estou cheio de impressão pra fazer e estou aqui parado :/ . 


obs: já fiz limpezas de cabeçote, abri o cabeçote e puxei a tinta com a seringa e nada resolvido. continua o mesmo problema, ela já  estava com esse problema semana passada, mas deixei 2 dias sem imprimir qndd fui imprimir dnv estava desse jeito. ALGUÉM ME AJUDE!!! que saibam alguma solução pra resolver esse caso, ficarei grato! 

 

18685668_1883574978567240_45187201_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...