Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor acer 27 led fhd vga/dvi vesa va270h


Posts recomendados

Ola a todos, eu tenho um monitor LG FLATRON E 2350, mas esta dando problemas, gostaria de saber se esse monitor é bem melhor que o meu LG https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=81020&origem=52&gclid=CjsKDwjw0cXIBRCxjqnE3K3sHhIkAL1LezRrjkx4kwkrxF8JMyL70WiK_t4pxr-1YP9eWZoObtaOGgKxJvD_BwE, ou se alguém souber de outro melhor, eu gostaria de um  muito bom de até 1.300 reais, alguém por favor poderia me indicar um?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Bcpetronzio Meu caro, eu acabei de comprar o meu desse Acer q você está em dúvida. O q posso te dizer é q, você está saindo de um monitor LED de 5ms de resposta, duvido q você ou qq outra pessoa consiga notar a diferença c relação a um de 6ms, q é o caso desse Acer. Meu monitor antigo tinha 5ms de reposta c um modo boost q baixava pra 2ms... a questão é q esses "boosts" n são a mesmo coisa q 2ms 'nativos', digamos assim, de forma q eu n notei nenhuma diferença pra meu novo Acer.

 É uma tela excelentes, pra ver filmes e pra jogar tb. Levo em consideração uma característica q pra mim, é das mais importantes em uma tela, q é o ângulo de visão. Ele possui 178º/ 178º, o que significa q você pode visualizar a imagem de qq ângulo q n vai haver distorções nas cores ou contraste, essencial pra mim q saio da cadeira pra deitar na cama e ver um filme, por exemplo.

 O monitor q o @Bcpetronzio te apresentou, é de fato muito diferente, é um monitor gamer, 144hz c 1ms de resposta é uma tela c imagem extremamente fluida. Mas existem vários poréns. A começar pelo preço, ele é mais care possui menos polegadas, e se for buscar um c essas características e 27", como ele mesmo mencionou, vai custar um absurdo, pelo menos pro meu bolso. Segundo q o esse tipo de monitor, em sua maioria possui ângulo de visão de 170º/160º, e esse q ele apresenta n é diferente, ou seja, ao olhar para a tela sem estar de frente pra ela como quem está sentado jogando, olhando de lado ou de baixo pra cima, a imagem vai escurecer e haverá alteração de cor. Isso, por si só já é razão pra n funcionar pra mim.

 Enfim, pesquise, se tiver mais duvidas, será um prazer ajudar. N tenho modelos de 27" pra te recomendar n, abaixo dos 2000 reais esse Acer é de fato a melhor opção, e n se preocupe c tempo de resposta, se você está acostumado c o seu antigo, a imagem vai parecer perfeitamente fluida pra você, tempo de resposta baixo e alta taxe de atualização (hz) são pra jogadores extremos, e q, principalmente têm super computadores c placas de video top capaz de rodar os jogos acima de 60fps, caso contrario, n há muita vantagem numa tela dessas.

 Única opção q tenho pra te sugerir seria o LG Ultra Wide (21:9) de 29", n lembro o nome do modelo, mas se pesquisar no mercado livre ou google acha fácil na casa dos 1200 a 1400 reais, e tenho quase certeza q eles possuem 2ms de resposta, se isso realmente for importante pra você. Só deixo aqui um aviso, a resolução dele é de 2560/1080, o que vai tornar os jogos mais pesados pra rodar na resolução ultra wide nativa dele em relação a uma tela fullhd comum de proporção 16:9 c resolução padrão de 1920/1080.

 Espero ter ajudado, boa compra.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...