Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Delay imenso em teclado Logitech


Posts recomendados

Bom dia Galera, 

 

Recentemente adquiri um combo da Logitech com teclado e mouse, MK235, foi mil maravilhas funcionando que é uma beleza kk porém há um grande problema! por ironia do destino o teclado da um delay enorme quando jogo, tipo ele para de responder e quando volta executa todos os comandos digitados no período enquanto travado. Já troquei as pilhas, troquei de porta USB e nada! fiz tudo que é mandinga que eu sabia e não tive sucesso. De inicio achei que poderia ser a porta USB 3.0 na qual estava conectado o receptor de sinal mas mudei para uma 2.0 e o problema acontece ainda... o mais entranho é que eu tinha um mouse sem fio da Logitech também o M135 era um ótimo mouse! porém como queria um setup sem fio tive que comprar um novo, e inclusive esse M135 funcionava perfeitamente em uma porta USB 3.0 kk (vai entender)

Esse problema acontece só em jogos, em aplicações normais ele funciona tranquilo.. isso que me deixa mais intrigado! o que diabos poderia ser

 

Já li alguns tópicos relacionado ao mesmo problema, mas é em relação a um combo da Microsoft... ai não me é muito útil.

 

Se alguém tiver alguma luz divina para eu seguir ficaria imensamente grato, sou um put# fan da Logitech e conheço a procedência... é uma marca de respeito, mas esse problema me deixa um pouco desanimado :( 

 

PS.: antes que alguém fale que mouse/teclado sem fio é péssimo para jogar, eu sei! falam que tem atraso e tal.. na real não tem nada quem sente o tal do "atraso" na real tem atraso mental kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raul Melo Creio eu estar, meu monitor nem tem essa tecnologia... só conferindo nas configurações dos jogos quando chegar em casa kkk 

Mas o que isso teria a ver?

adicionado 3 minutos depois

Na real... no começo quando estou jogando até não da problema, isso começa a acontecer depois de um tempo jogando já, sei lá, questão de 30min ou 1 hora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Felipe Censi Krüger disse:

Mas o que isso teria a ver?

Vsync é uma recurso que faz o fps sincronizar com a frequencia da tela.

Se seu monitor tem frequencia de 60Hz (como a maioria é) ele trava (trava, não limita, ele simplesmente para de produzir mais frames) o fps em 60, sincronizando-os.

Isso diminui o trabalho da GPU e cria um input-lag, que é mais notado em alguns jogos que em outros.

 

Input lag é o caso do :

2 horas atrás, Gabriel Braga disse:

Vsync aqui dá um imput lag monstro , mas no meu caso é no mouse kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raul MeloE ai cara... então fiz um teste bem bobo, botei o receptor de sinal nas portas USB frontais do gabinete e adivinha? o mega delay sumiu ( ai eu fiquei com aquela cara de ;-; hello darkness my old friend, i come to talk with you again kkk) 

 

Agora sim botei fé, nunca critiquei! kkk Logitech é vida velho kk

 

 

 

PS: algum moderador pode fechar o tópico por gentileza.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...