Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Monitor 1080p 144 Hz


Posts recomendados

Bom dia pessoal!

 

Estou pensando em comprar uma GTX 1070 G1 Gaming mas para frente e é claro um novo monitor. Meu interesse é um monitor Full HD 144 Hz em uma boa faixa de preço, se puder ate com G-sync. Alguma recomendação? Não quero um monitor extremamente caro.

 

Eu tinha interesse nesse MONITOR GAMER AOC 24 POLEGADAS G2460PF 1MS 144HZ FREESYNC mas ele possui Freesync, então não rola certo? Afinal freesync só funciona com AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel_Viana

 

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-AGQY

 

Esse monitor é 1440p.. É de uma resolução entre FullHD e 4K.. E a 1070 tem força pra isso..

 

Sei lá se vale a pena um monitor 144Hz.. Dependeria do que você joga e do resto do seu PC ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Sim a GTX 1070 tem força para 1440p. Eu não jogo FPS para participar de campeonato e essas coisas, mas sempre treino para jogar bem. E eu ja joguei FPS em 144Hz e gostei da experiência, acho que a 1070 é mais interessante 1080p 144 hz, do que o 1440p. O da AOC com FreeSync não vale a pena?

 

E porque o monitor com G-Sync é bem mais caro que o com o FreeSync?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel_Viana

 

G-Sync é uma tecnologia proprietária da NVIDIA e precisa de licença, pra usar.. A AMD não faz a mesma coisa com o Freesync..

 

A única coisa que você precisa saber é se os jogos que você pretende jogar, seu PC será capaz de empurrar até 144 FPS, pra você realmente usar a vantagem de ter um monitor desses..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Bom se eu comprar a GTX 1070, minha configuração seria um i7 3770, 16 GB DDR3, Corsair CX 600 (exagero eu sei) e a GTX 1070 G1 Gaming. Pelo o que eu vi, meu i7 consegue segurar de boa a GTX 1070. E como a GTX 1070 para Full HD o pessoal recomenda pegar um 1080p 144hz, do que pegar um 1080p 75Hz. O que me diz?

adicionado 36 minutos depois

@President of United States eu sei que você possui um PC bem potente. Sei que você tem um GTX 980ti e um i7 6950x e um i7 6700k e uma GTX 1080. Lembro de você respondendo o @WolfLegendary em um post dele sobre o i7 3770 dele e a GTX 1070. Eu tenho interesse em comprar uma GTX 1070 G1 Gaming e com isso um monitor 1080p 144Hz, já que para 1080 recomendam essa taxa de atualização.

Um monitor 1080p 144 Hz seria o melhor? Se sim, o MONITOR GAMER AOC 24 POLEGADAS G2460PF 1MS 144HZ FREESYNC, apesar de ter o FreeSync e eu comprar uma 1070, vale a pena? Porque pelo visto monitor G-Sync está fora de questão.

 

Acho que pelo fato de ter um PC potente, você consiga me da uma recomendação ou ajuda sobre minha dúvida :)!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@President of United States Então posso ir nesse MONITOR GAMER AOC 24 POLEGADAS G2460PF 1MS 144HZ FREESYNC mesmo ele tendo FreeSync e eu comprando uma Nvidia?

 

Eu compraria uma AMD mas o porém é que ela não possui uma placa equivalente a GTX 1070, que no caso era para ser a RX 490 ou RX 590.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...