Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desligando sozinho após logo da samsung.


Posts recomendados

Boa tarde (se eu estiver no tópico errado, por favor, me redirecionem).

Estou com um notebook RV411 CD1BR, a série antes dos NP. O mesmo está com o seguinte problema, ao ligar ele, o logo da samsung aparece, parece que vai dar boot e logo após desliga. Ao tentar ligar ele apertando f8, o mesmo me dá as opções e tal, em modo de segurança consigo iniciar normalmente, já mudei hd, memória, tentei ligar sem a placa wireless, resetei bios, no modo de segurança atualizei os drivers.

E, se eu iniciar ele pelas opções do f8, logo assim que aparece a bandeira do windows 7, ele trava.

Eu sinceramente acho que seja algum problema no chip de vídeo, mas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar de um problema desses antes, posso chutar algumas soluções como  os testes já citados para ver se o comportamento muda, atualização de bios ou o  reset dela.

 

Até entrando em contato com a fabricante pois um problema como esse deve ser conhecido e ter alguma solução oficial.  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...