Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Menu Iniciar


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde.

 

Estou com um problema o qual não faço a menor ideia como surgiu. Meu computador estava funcionando normalmente, precisei desligar por alguns instantes e quando ele ligou a barra do menu iniciar estava igual a do Windows clássico, aquela cinza. Sendo que meu Windows é o 7 e estava com a configuração normal dele.

 

Além disso, quando liguei o computador não estava mais reconhecendo redes Wi-Fi. Uso dispositivo usb-wifi

 

Alguém pode me dar uma luz? Estou tentando resolver mas não estou conseguindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho em! 

 

Vamos eliminar algumas suspeitas, abra o msconfig

 

Executar (Tecla WIndows +R), digite msconfig, veja se a inicialização está normal e na aba serviços, se esta tudo ok.

1.png

 

Vá na propriedades do Meu computador e veja as configurações visuais, está tudo ok?

 

Screenshot_1.png

 

 

Por ultimo, um teste válido é ver se ao criar um novo perfil de usuário as configurações voltam ao normal, sendo essa solução em ultimo caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...