Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook acelera o cooler e drena a bateria


Posts recomendados

Boa tarde. Infelizmente tive a infelicidade e burrice de comprar um notebook usado. Queria pagar mais barato para usar ele para trabalho pois já tenho um desktop onde faço o que preciso. Acontece que a pessoa que me vendeu, garantiu que o notebook estava com a bateria boa, fiz alguns testes, mexi um pouco e não tinha nada fora do normal.  Quando cheguei em casa, fui mexer mais um pouco e ele ao chegar em +/- 69% da bateria, começou a acelerar o cooler, não sei se do processador ou sei la, só sei que fica fazendo barulho de algo rodando e soltando vento do lado esquerdo. Isso fez com que a bateria drenasse até 0, sendo necessário colocar na tomada. O mais estranho ainda é que eu deixei ele carregar ate 30% e quando eu tiro o conector, demora alguns segundos e ele faz a mesma coisa. Acelera os coolers, faz barulho e drena a bateria. O que pode ser isso? Será algum problema de software ou alguma peça/bateria está ruim mesmo?

 

Fiz um teste que vi no youtube sobre o diagnóstico da bateria, está dessa forma:

 

capacidade da carga total: 24mWh

Capacidade do projeto: 32mWh

 

obs: é um positivo sim+

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...