Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transmissor de sinal WiFi


Posts recomendados

Olá pessoal estou com uma dúvida sobre uma montagem de torre para levar o sinal da torre a minha casa, mais da minha casa em direção a torre tem edifícios que atrapalha a visão, então pensei em colocar outro ponto com visão limpa que possa receber o sinal da torre do provedor de Internet, e transmitir para minha casa, para isso gostaria de saber qual aparelho usar nesse ponto B, pois são 3 km do ponto A ao B e 2.5 km do ponto B ao C, gostaria de usar apenas um aparelho, será que isso é possível encontrar um aparelho que recebe e envia o sinal em um só aparelho de longas distâncias. 

 

sketch-1495841644173.png

adicionado 0 minutos depois

Galera e sites está errado, é sinal 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@fuzzicosta infelizmente uma solução de equipamentos único que possa receber e retransmitir sinal não existe para essas distâncias. Ideal é adquirir um para receber e outro para transmitir, ambos ficando na torre B. 

E daí na sua casa teria mais um equipamento recebendo da torre B. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@fuzzicosta nesse caso, só equipamentos da Ubiquiti mesmo. Acho que AirGridM5 atenderia perfeitamente a demanda. Mas lembrando que seriam 4 rádios nesse cenário.

1 AP no ponto A

1 cliente no pronto B recebendo do ponto A

1 AP no ponto B mandando para ponto C

1 cliente no ponto C

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...