Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, pessoas.

 

Seguinte, tenho um AMD FX-6300 que comprei há alguns anos (novembro de 2013) e de lá pra cá já troquei quase tudo.

 

Como já tem um bom tempo que tô com ele e costumo jogar bastante, tô pensando em mudar pra um novo, um i7 7700 (não pretendo mexer com OC), mas não faço ideia de qual placa-mãe usar e nem sei escolher memória.

 

Então, gastando até uns R$ 2000,00, o que me recomendam de Intel? (sempre usei AMD e decidi mudar agora)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Hirune Qual o resto do seu PC? Um 7700 sobra bastante com qualquer placa de vídeo exceto uma 1080 ou 1080ti. Geralmente é mais válido,  tendo uma placa inferior a essas, ir pro Ryzen 5. É AMD mas tá bem diferente dos FXs, tendo lançado recentemente. Tá valendo muito mais a pena para a grande maioria das configurações.

 

E, como perguntado pelo colega, esses 2K são para quais peças exatamente?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Pedro Hass disse:

Qual o modelo da sua placa de vídeo?

GTX 970.

31 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Hirune Qual o resto do seu PC? Um 7700 sobra bastante com qualquer placa de vídeo exceto uma 1080 ou 1080ti. Geralmente é mais válido,  tendo uma placa inferior a essas, ir pro Ryzen 5. É AMD mas tá bem diferente dos FXs, tendo lançado recentemente. Tá valendo muito mais a pena para a grande maioria das configurações.

 

E, como perguntado pelo colega, esses 2K são para quais peças exatamente?

placa-mãe, processador e memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for o I7 7700: o kit é processador+placa-mãe+Memória+Cooler Melhor 
o cooler box que vem junto é algo que eu  recomendo você não usar.
60~65 em idle e 80~85 em Full load com o cooler box padrão. 
Me pergunto quanto ele faz depois do cuspe no IHS secar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@Hirune 

Ryzen 5 1600

B350

DDR4 8GB

 

Um dos melhores kits atuais. Vai levar bem até uma 1070, espaço para upgrade mesmo daqui a anos. E ainda deve ficar um pouco abaixo desses seus 2k

 

Hum...

 

E quais marcas recomenda pra placa e memória?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Hirune Tanto faz, não me atento muito a marca (com exceção daquelas que sei tem RMA ruim).

Mobo: Gosto da Gigabyte, mas honestamente, iria na mais barata (MSI, Asus, AsRock). Memória a mesma coisa, gosto muito das HyperX da Kingston, mas se tiver outra de marcas conhecidas e mais barata, vá em frente (Crucial, G.Skill, Corsair)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...