Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe?


Posts recomendados

Queria uma pequena ajuda, estou querendo dar um upgrade legal no meu pc só que não entendo muito bem, então dei uma pesquisada em fóruns e tudo mais. 

A placa que eu tenho para uma melhor eu vi algumas:

 

m5a78l-m/usb3

ga-78lmt-usb3

GA-970A-DS3P

 

Qual dessas três seria a melhor opção de compra?

Meus jogos ficam tudo abaixo do 50 e fica oscilando/travando muito, depois da placa-mãe qual seria outro hardware que teria que trocar?

 

 

 

 

Sumário
        CPU
            AMD FX-4300   
            Tecnologia Vishera 32nm
        RAM
            6,00GB Dual-Channel DDR3 @ 535 Mhz (7-7-7-20)
        placa-mãe
            ASRock N68-S3 FX (CPUSocket)
        Gráficos
            M227WAP (1920x1080@60Hz)
            2048MB ATI AMD Radeon R7 360 Series (XFX Pine Group)    
       

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Keen Se está com lag então pode ter outros fatores que o fazem, afinal o computador é um conjunto de peças, se deseja mudar a placa-mãe sai mais em conta mudar o processador e memória ram juntos, assim você compra os 3 de apenas 1 unica vez.

 

Mas a fonte tem que suportar as mudanças claro e ela deveria estar sendo informada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor KeenExplique melhor, você já tem uma placa-mãe com o fx-4300 e quer comprar outra placa-mãe melhor para ele?Se for isso, não irá ter diferença de desempenho nos jogos.

 

Qual é o orçamento para a melhoria? A resposta correta dependerá muito de sabermos o que realmente deseja fazer e quanto pode gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Sim, sei que não iria mudar nada só trocando a placa-mãe mas eu queria melhorar ela um pouco mais sabe. No momento não posso gastar muito meu máximo está em torno de 400 reais, acho que não tem como fazer 3 por 1 por 400 kkkk 

 

A fonte que eu uso provisório e uma http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773029285-fonte-atx-400w-real-hoopson-fnt-400w-979124-_JM

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SamucaFO disse:

@Victor KeenExplique melhor, você já tem uma placa-mãe com o fx-4300 e quer comprar outra placa-mãe melhor para ele?Se for isso, não irá ter diferença de desempenho nos jogos.

 

Qual é o orçamento para a melhoria? A resposta correta dependerá muito de sabermos o que realmente deseja fazer e quanto pode gastar.

Pensei em comprar umas peças novas para o pc, pra dar um alivio em saber em que a qualquer momento ele pode ficar ruim. Sei que não iria mudar nada, mas sobre a minha config não seria melhor eu começar pela placa-mãe?  

No maximo que posso gastar agora e 400 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera!

estou precisando comprar uma nova placa-mãe,

andei pesquisando e estou em dúvida dessas duas 

https://www.kabum.com.br/produto/78696/placa-mãe-asus-p-amd-am3-atx-970-pro-gaming-aura-4x-ddr3-sli-cfx-usb-3-1-tipo-a-e-c-m-2-led-rgb-audio-gamer

 

https://www.kabum.com.br/produto/85270/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-990x-gaming-sli-ddr3

 

Por favor, queria saber de vocês qual a melhor ou caso tenham outra indicação, meu orçamento é de ate $900

 

minha configuração 

processador FX 8350

8 gb de ddr3

fonte nzxt 700

placa de vídeo R7 370 msi gamer 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...