Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset dando som só de um lado


Posts recomendados

Boa noite galera, bom, à um tempo atrás meu headset caiu no chão (cachorro ***** levou tudo correndo que nem o satanás em casa) mas enfim, depois disso o meu cabo ele meio que abriu uma parte no meio (não, meu cachorro não passou o forebs no fone, ele tá sujo assim porque eu evito mexer nele, eu curto o som alto e agora ele ficou baixo). Nos dois testes anexados ali no Gerenciador de Áudio quando eu clico no play a parte esquerda (na caixa de som do lado esquerda com contorno azul) ela não dá som nenhum, mas quando vai para a direita dá som nos dois lados do headset eu achei que tipo, po, eu poderia usar o fone normal, mas tem uma diferença ABSURDA em jogos quando ele dá o som nas duas caixas do teste.

 

Alguém sabe me dizer o que eu tenho que fazer para ele voltar a funcionar normal? Ah, lembrando que, o headset só funciona se eu deixar o p2 (não sei se é isso :b) dele um pouco fora da entrada, e sim, isso depois da queda. E eu já tentei ir na garantia, mas por conta do rombo que o cachorro fez ali no meio do cabo não consegui =/ 

 

Ficarei muito grato se me ajudarem <3 énois 

18741294_441232399585667_670309208_n.png

18741441_441232446252329_1613071852_n.png

18762571_176489432880639_908361845_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...