Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois monitores + Computador Combinação


Posts recomendados

boa noite, montei um computador para mim com intuito de voltar aos games.

 

processador intel core i7-7700k kaby lake lga 1151 4.2ghz 8mb cache, bx80677i77700k 

water cooler corsair hydro h55 120mm, cw-9060010-ww - box

placa-mãe gigabyte ga-b250m-d3h, ddr4 chipset intel b250 lga 1151

2 memória patriot 8gb viper ddr4 2400mhz, pe000478-pv48g240c5

placa de video pny geforce gtx 1060 6gb, vcggtx10606pb

hd western digital 1tb caviar blue sata iii 3.5, wd10ezex - oem

ssd wd green 120gb sata 6gb/s, wds120g1g0a

gabinete pcyes tiger, preto com led azul, 19662 

ventoinha aerocool 120mm shark preta, en55413 

fonte gigabyte pb500 500w 80plus bronze pfc ativo

 

esse foi meu gabinete, acredito que devo ter errado em alguma coisa. mas minha duvida agora é:

 

comprei esse monitor:

monitor gamer asus 24 polegadas, led, 3d, 144hz , vg248qe 

 

devo comprar outro monitor igual ? ou um inferior resolve o problema, visto que eu so vou jogar em um.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já montou esse PC? (quando você diz gabinete, quer dizer o PC né?! não o gabinete em si). porque eu te recomendaria pegar um R5 + 1070, teria muito mais performance em jogos do que com um processador que vai sobrar com uma placa de vídeo -- para ele -- fraca.

 

Quanto ao monitor, cara, isso é pessoal. Se  vai só jogar em um, pra que você tá na dúvida de outro? Se quer um segundo pra deixar um youtube aberto, um skype enquanto joga, não precisa ser necessariamente igual, pode pegar um menor e mais barato para isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, quando falo gabinete = PC

 

Comprei sim :/ essa placa de video não e estão boa ?

 

O monitor eu vou usar para jogar, o segundo seria na hora do trabalho, abrindo o programa da empresa e ao lado email, planilhas por exemplo.  Meu medo e de comprar monitor diferente e ele ficar dando algum tipo de conflito ou ficar c vista cansada por serem dois brilhos duas qualidades na hora de trabalhar.

fora isso mais algum erro no meu pc ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Caio Freire Se quando você for trabalhar vai usar os dois em conjuntos, aí talvez fosse mesmo ideal comprar iguais por esses fatores. Estava pensando mais em deixar algo aberto no segundo enquanto joga (tipo o skype, ou o youtube) nesse caso um mais simples funcionaria bem.

 

A GTX 1060 6gb é uma ótima placa de vídeo para jogar em full hd (alto, até ultra dependendo do jogo), a questão do seu PC é que tem muito processador aí. Ou seja, você não vai usar todo seu potencial, se o PC é principalmente para games, sempre vale a pena pegar uma gpu mais parruda e um processador mais simples. Tipo, um colega com um i5 / R5 + GTX 1070 terá mais desempenho em jogos do que um um i7 + 1060. 7700/k só costumo recomendar para quem vai comprar uma GTX 1080 ou 1080ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...