Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet lenta no pc e rápida em outros dispositivos


Posts recomendados

Eu contratei 50mb da vivo fibra pra melhorar a internet no meu pc, mas eu percebi que ela não chega inteira, ou seja, eu tenho 50mb e só chega 5mb, mas no celular com a opção 5ghz chega até mais, e na de 2,4ghz chega uns 20 30mb

eu uso um repetidor de sinal para receber o wifi do roteador e passar pro pc via cabo, mas eu tambem usei um adaptador usb, mas deu na mesma.

o modelo do adaptador é: TP LINK - TL-WN723N 

embaixo tem uma imagem do repetidor porque eu sei qual o modelo.

se alguem puder me ajudar, eu agradeço.

9627518SZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VitorVaske Verifique os drivers do pc se estão bem atualizados.

 

Vale lembrar que, mesmo a velocidade sendo alta, existe perda durante o caminho, paredes e móveis atrapalham a conexão dependendo da distancia que o modem está.

 

Não é porque o plano é de 50mb que o download vai ser idêntico, creio que já vi dizer que esse valor de 50mb é o total para o mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth

com celular no mesmo lugar do computador, da velocidades diferentes. todos os drivers estão atualizados.

quando eu faço o teste no wifi 5g da os 50mb e ainda mais, no wifi 2,4g da mais ou menos a metade, isso no celular, no pc, da no maximo 5mb.

eu sei que o download não é 50mb, mas a velocidade é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...