Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade Gabinete x WaterCooler


Posts recomendados

Pessoal,

Boa noite!

 

Alguém poderia me dar um auxílio se eu consigo instalar o cooler DeepCool Maelstrom 240t no Gabinete Aerocool Atx Strike?

 

Link para visualização do Gabinete - https://www.kabum.com.br/produto/34478/gabinete-aerocool-atx-strike-x-advance-red-en58032-

Link para visualização do Cooler - https://www.kabum.com.br/produto/69923/watercooler-maelstrom-240t-deepcool-120mm-para-amd-e-intel-com-led-azul-bluems240t/?tag=maelstrom

 

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TM Riddle Esse water cooler não irá servir no gabinete, o strike x tem suporte para 2 fans de 120mm na frente, mas não tem espaço para um radiador.

 

Opte por um water cooler de 120mm com 1 fan, assim você pode colocar ele na parte traseira onde fica o exaustor jogando ar para fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@TM Riddle Esse water cooler não irá servir no gabinete, o strike x tem suporte para 2 fans de 120mm na frente, mas não tem espaço para um radiador.

 

Opte por um water cooler de 120mm com 1 fan, assim você pode colocar ele na parte traseira onde fica o exaustor jogando ar para fora.

Aff...

eu já comprei, só que não chegou ainda... a questão é que eu havia visualizado que este gabinete tem também 2fans de 120mm cada na parte superior, aí pensei que dava pra retirar esses dois fans e instalar o radiador ali... 

Um water com um fan apenas e que seja um bom preço, acho que não ficará bom para meu processador (Core i7 7700 4.2ghz).

optei por esse cooler visualizando alguns tópicos daqui mesmo, mas nem pensei antes de comprar, da compatibilidade de gabinete, nunca montei um watercooler 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Elder Nauvirth

Já chegaram todas as peças do meu computador. O Cooler coube no gabinete!!!!

Estou tendo agora um problema para fazer o computador funcionar, vou postar a solicitação de ajuda em outro tópico pois o assunto acredito que não deve ser discutido aqui.

Como tenho que fazer agora? pedir para alguém encerrar esse tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth

Inclusive, quero lhe falar que o watercooler é muito bom - Maelstrom 240t 120mm

Eu vi uma pessoa daqui indicando ele, ele é silencioso, barato e deixou meu I7 7700 4.2ghz rodando a 29°

Só tem mesmo que observar o tamanho para usar em alguns gabinetes... necessita ser um gabinete que consegue ajustar dois fans de 120mm um ao lado do outro, pois esse é o tamanho do radiador dele :D

 

@adcarvalho

@ilkyest

@Mr. Paglia

Algum de vocês poderiam encerrar o tópico? Assunto resolvido!!

Obrigado :D

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Elder Nauvirth O water Cooler já vem com os dois fans (vem também com um adaptador pra você colocar até 04 fans)... e sim, é o radiador grandão de 240mm, ele já vem com os encaixes certos para instalar os dois fans.

 

Inclusive, vou criar um tópico na área que fala sobre fans de CPU's porque minha mente já está fundindo de tanto tentar entender uma coisa e não vai ._.

 

Vou te citar no outro tópico pra você dar uma olhada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...