Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drop de fps Gtx 760 windforce 3x, League of legends e Csgo.


Posts recomendados

Opa galera, tudo beleza? 

Então já a algum tempo eu venho tendo problemas de fps em alguns jogos com a minha Gtx 760 Windforce3x, estou sentindo uns gargalos. Estou jogando league of legends a 30 e 25 fps nas lutas e cs Go em 85 70 fps com tudo no low. 

 

Placa de vídeo VGA GigaByte GeForce GTX760 2GB DDR5 256-Bit Windforce 3X PCI-Express 3.0 - GV-N760OC-2GD Rev 2.0 #WatchDogs

Meu processador é Processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3 FD8350FRHKBOX
placa-mãe gigabyte GA-970A-UD3

Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9  Total= 16Gb

Fonte Sentey GSP1000-SM 1000W 115V/240V

Win 10

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Já tive problema de desempenho em todos os meus  games (tenho 780gtx + 4690k) , depois de tentar de tudo aqui suspeitei que fosse algum problema com o windows  e/ou o driver, só sei que formatei o pc e resolveu  kkk, e é bem estranho esquentar tanto o seu setup visto que esses games rodam nas onboards atuais numa boa , não era para exigir tanto do seu hardware

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...