Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém poderia me da uma informação sobre meu computador


Posts recomendados

Ola amigos, queria que vocês tirassem uma duvida minha, quero um pc pra rodar jogos pesados, mas não to podendo gastar muito agora no momento.
tenho um PC com as configurações: I3 4150 3,5 GHz, Ram de 12GB, placa de video Geforce GTX 750 1gb e 128bit, hd 1tb, fonte de 500w e placa-mãe Gigabyte H81M-H
o que preciso troca agora dessas peças todas, pra mim poder jogar, jogos atuas jogos pesados, não posso troca tudo agora só de pouquinho e pouquinho.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Renato Vai depender do game que tem em mente, mas o primeiro a ser trocado é a fonte, pois se for ruim vai atrapalhar, além disso deveria ter citado a fabricante e modelo dela.

 

Depois vai para a placa de vídeo, precisa de uma que não interfira no desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Renato
Antes de tudo diga exatamente qual a fonte usada (marca, modelo e potência) para ver se é necessário pegar uma melhor.
Logo, para jogos pesados já terá que pegar uma placa de vídeo como uma GTX 1060 6GB, RX 470/570 4GB ou RX 480/580 8GB.
Mais adiante, teria que fazer um upgrade de processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...