Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para placa-mãe


Posts recomendados

Estou querendo montar um PC gamer e já tenho um AMD fx6300 e uma HyperX 8GB 1886mhz . Estou na procura de uma placa-mãe , que sustente todos os requisitos , mas pelas minhas procuras , não obtive sucesso . Uma delas era a -970a . Ela respondia à todas , porém , nao apresentava entrada para cabo VGA , ou seja , caso eu nao tenha placa de video , nao seria possivel usar o computador. O resultado final do PC seria ,alem de tais peças já citadas : Gabinete Rhino Blue and Black ; Fonte EVGA 500W 80 Plus White ; Cooler CoolerMaster Hyper TX3 EVO . A placa de video e o HD vou deixar para depois , já que a disponibilidade de dinheiro no momento é pequena , então de começo ja estaria suportavel um computador sem essas peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Não sei não, Jasiel. Não sei se você acompanha a série do PC baratinho, do adrenaline, com essa placa-mãe e o FX 6300 tentam extrair uma jogatina barata  e aceitável. E muitas vezes conseguem. O chipset apesar de não garantir a estabilidade do processador, dá pra usar sim.

 

Só não concordo em investir na plataforma FX agora. Mas já que o cara tem o FX6300, sai mais em conta tirar leite dessa pedra.@Victor Carvalho Lopes

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...