Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, sou um pouco leigo sobre hardware sei o básico, e gostaria de saber se vocês poderiam me recomendar computadores baratos que podem ser bons para jogos, especialmente League of Legends, poderei pagar ao máximo 1.500, talvez 1.700 procurei alguns mas não achei que poderiam ser bons e duradouros. Obrigado ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o computador que lhe enviaram do topico "Melhor Custo Beneficio até R$ 2000,00 04/2017", é o melhor pc low pra games hj em dia. eu ia comentar a mesma configuraçaão KKKK nao recomendo nada inferior a isso.

 

seu computador nao tem uma configuração pra upgrades nao? talvez compense, ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edmar Horta Melo Ultimamente estou sem computador, mas não seria um computador muito bom, dei umas pesquisadas e consigo rodar lol a 50 ~ 70 fps com um computador de 1.400 mas seria apenas para lol mesmo que em si é muito leve, então não preciso de um pc de 2.000$ apenas com uma boa placa-mãe para depois poder fazer upgrades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, a placa-mãe vai possibilitar grandes upgrades. Ouvi falar que os processadores intel de 8° geração não funcionaram nas placas mães da série 100, só da série 200 adiante.

 

https://www.kabum.com.br/produto/84279/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-matx-prime-b250m-plus-4x-ddr4-safe-slot-audio-gamerusb-3-0-frontal-led-2-m-2-cfx-vga-dvi-hdmi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Atretador disse:

@Araujo Dutra 1010 8 gen provavelmente nem vai funcionar nas 200, levando em consideração o historico da intel, bem provável que tenha um socket diferente.

Se isso se comprovar a Intel vai perder muito mercado, a AMD tá chegando forte agora. Infelizmente não dá pra saber o que vai acontecer, é questão de sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaique Kauã  Meu pc apesar de ser digamos, horrível, roda lol a 30 40 fps, e meus programas funcionam perfeitamente, photoshop, after effects, sone vegas... porém como é velho eu olhei esse upgrade igualmente que eu quero e recomendo pra você.

 

Mas vai disso mesmo cara, é o MELHOR low pc hoje em dia e o mais barato. 

(mals ae, digitei muito eaheoa mas da uma lida kk ou pula pro final)

 

g4560, 8gb de ram, fonte 430c corsair ou alguma 400/500w do tipo/marca de sua escolha (com certificaçao 80plus pelo menos ehauoea), gabinete de sua escolha, eu recomendo cougar archon, que ta muito barato, é incrivel, bonito, tampa de acrilico do lado, da pra por watercooler simplesinho, muitas baias e espaços.. (comprei e gamei ehauoe, pensei que era uma *****, mas fiquei impressionado d+)


Armazenamento é de sua escolha, eu optaria por um ssd 120/240gb ao invés de um hd, e a placa-mãe por muita pesquisa que eu fiz, H110M seria "perfeita" digamos, nao necessitaria de mais ou menos, ja taria bom. 

 

Placa de video, creio que se você quiser economizar, nao pegaria no momento, pois vai rodar o lol ja medio-alto a uns 80fps por ai sem ela, mas caso queira por gosto pessoal eu pegaria alguma gtx em promoçao mesmo, uma 1050 ou uma 950.

 

agora em relação ao após compra desse pc sem placa de video, você poderá fazer um up pra adicionar a placa de video caso n pegue uma, (eu montaria sem placa de video, e quando tivesse dinheiro pegaria umaplaca mais potente que a 1050), alem de poder adicionar um pente de ram adicional, eu colocaria um pente de 8gb de ram, totalizando 16gb de ram, pois nao se usaria mais do que isso provavelmente e trocaria futuramente, caso queira, o processador por um i7 ou i5 mais potente.

 

_____________________

RESUMO:
g4560 + 1x8gb ram + h110m + gabinete + fonte 400/500w
upgrade: 1050

 

sem upgrade de 1050: upgrade trocando o g4560 por um i7 ou i5 mais potente, 8gb de ram adicional + placa de video superior(1060,1070,1080...).

 

o preço desse pc varia muito de loja em loja e de comprar peças separadas, mas dá um valor entre 1300 e 1800 reais.

 

olhando agora aqui eu vi:

g4560(250) + 1x8gb ram(300) + h110m(350) + gabinete( de sua escolha, nao recomendo nada acima de 250) + fonte 400/500w(250) == 1400 aproximadamente

 

***essa configuração e upgrade se escolhida uma fonte BOA de 400/500w não necessita de trocar a fonte, não vou dar dicas de fontes porque tem mtos tópicos disso e por gosto pessoal prefiro não dar opinião sobre fontes. 

 

pesquise bem antes, uma economia de 200-300 reais as vezes te da um dinheiro pra investir mais no pc(quem sabe por mais ram por exemplo), tem muita loja hj em dia com preços diferenciados d++

Peço desculpas pelo texto eheouahoeuoe empolguei :D

Boa sorte, boas pesquisas e boas compras. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edmar Horta Melo Foi mal não responder rápido por que fiquei um tempo sem internet, valeu ai pela atenção, estava pensando em um computador sem placa de vídeo por agora mesmo, já que lol é muito leve... O processador deve vim com a placa de vídeo integrada certo? Então sera mais ou menos esse meu computador bem básico pois não quero rodar jogos que acabaram de sair, talvez mais pra frente com os upgrades. valeu pela atenção vou montar o pc na Kabum e ver quanto fica até mais ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaique Kauã  Por nada, fórum é pra ajudar a galera kk, mas vai com o Pentium g4560 mesmo, ele sozinho sem placa de video você consegue rodar lol sem lag tranquilamente, ae mais pra frente você bota alguma plaquinha de video e show, 144fps no talo(meta de vida KK joa lol com 5ms e 144fps travado tudo no máximo KKK)

 

KKKK boa sorte ae e boas compras :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aproveitando o tópico, todo mundo indica o kit G4560 + RX470. Comprei um desse, e também recomendo. O problema chegou com a chegada dos Ryzen, "matando" os i5 7xxx. Qual o upgrade indicado nesses casos? i7 + Rx470 fica muito desbalanceado, ou ainda compensa o i5, mantendo o restante do kit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Secco acho que é de gosto e custo, eu pegaria um i7 leve, 7700 caso ddr4 e 3770 ou 4770 caso ddr3.

A rx470 é uma boa placa de video, mas é o caso de saber o que você vai fazer com esse pc; jogos leves, pesados, algo em full hd, 4k... Meu caso pro exemplo, mexo com programas pesados e jogo de leve um lolzinho ou cs, então EU optaria se tivesse uma rx470 por pegar um i7, mas vale lembrar que i5 nao é ruim, financeiramente o i5 ja taria perfeito, nem necessita de um i7. Questao de beachmarks renderização e tal, caso de programas de ediçao bruta, o i7 é melhor, se seu foco n for esse o i5 já ta otimo, tem i5 de 800 conto q ta de 10 num i7 sepa kk. Vai de custo e gosto mesmo. :D 

 

 

Minha opinião***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...