Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, sou um pouco leigo sobre hardware sei o básico, e gostaria de saber se vocês poderiam me recomendar computadores baratos que podem ser bons para jogos, especialmente League of Legends, poderei pagar ao máximo 1.500, talvez 1.700 procurei alguns mas não achei que poderiam ser bons e duradouros. Obrigado ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o computador que lhe enviaram do topico "Melhor Custo Beneficio até R$ 2000,00 04/2017", é o melhor pc low pra games hj em dia. eu ia comentar a mesma configuraçaão KKKK nao recomendo nada inferior a isso.

 

seu computador nao tem uma configuração pra upgrades nao? talvez compense, ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edmar Horta Melo Ultimamente estou sem computador, mas não seria um computador muito bom, dei umas pesquisadas e consigo rodar lol a 50 ~ 70 fps com um computador de 1.400 mas seria apenas para lol mesmo que em si é muito leve, então não preciso de um pc de 2.000$ apenas com uma boa placa-mãe para depois poder fazer upgrades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, a placa-mãe vai possibilitar grandes upgrades. Ouvi falar que os processadores intel de 8° geração não funcionaram nas placas mães da série 100, só da série 200 adiante.

 

https://www.kabum.com.br/produto/84279/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-matx-prime-b250m-plus-4x-ddr4-safe-slot-audio-gamerusb-3-0-frontal-led-2-m-2-cfx-vga-dvi-hdmi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Atretador disse:

@Araujo Dutra 1010 8 gen provavelmente nem vai funcionar nas 200, levando em consideração o historico da intel, bem provável que tenha um socket diferente.

Se isso se comprovar a Intel vai perder muito mercado, a AMD tá chegando forte agora. Infelizmente não dá pra saber o que vai acontecer, é questão de sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites