Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orientação na compra de algumas peças !


Posts recomendados

Ola pessoal, sou novo aqui e gostaria de uma ajuda de vocês, queria comprar apenas processador, placa-mãe, memoria, fonte e placa de video pois as outras peças eu ja tenho... Gostaria de parcelar de 12x de no maximo 200 reais por mês (SEM JUROS)exemplo o kit fica 120 por mês e a placa de video 60 e a fonte 20(totalizando R$200), gostaria da nova geraçao 1151 ou amd ryzen...Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Atretador disse:

@Andrey Barros A prazo fica complicado, especialmente sem juros...

qual o uso do PC?

Sera mais para jogos e uso diario na internet.. Achei alguns kits no ml sem juros, um de 1500 com i3 7100 8 gbs e h110 ga, com uma fonte vs 500 que fica 12 x de 125 reais + iria comprar  separado uma gtx 1050ti da zotac por 12x de 61, somando daria 186 reais por mês . Esta conf esta boa ? Pretendo jogar Rust e overwatch ! A fonte é boa ? Desde ja agradeço a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Atretador disse:

Nope, i3 não vale a pena, se quer um dual core pegue um G4560, ja segura até uma RX470 relativamente bem.

 

Ou se puder por um pouco mais: 12x139$

E pegar fonte+RX470\480.

 

Onde pegou esse preço ? Achei  kit com o g4560 8 gbs ga h110 e  vs 500 por 12x 110 reais , e a rx 470 por 12x 83 reais total =193 reais por mês 

adicionado 2 minutos depois
13 minutos atrás, Atretador disse:

Nope, i3 não vale a pena, se quer um dual core pegue um G4560, ja segura até uma RX470 relativamente bem.

 

Ou se puder por um pouco mais: 12x139$

E pegar fonte+RX470\480.

 

Rx 470 4gbs ou gtx 1060 de 3gbs ?? estão na mesma faixa de preço a fonte aguenta qualquer uma das duas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Atretador disse:

Normalmente ninguém recomendo a GTX1060 3Gb, por ser uma versão capada da 1060 6Gb e devido a limitação de vRAM que em alguns jogos causa problemas(como no novo RE7).

 

CX430 \ G450M aguenta até uma GTX1080 sem problemas

Obrigado pela  ajuda,  irei pegar o pentium g4560 com 8gbs de ram ga h110 cx 500 pois esta apenas 3 reais de diferença da cx430  e a rx 470 por 196 reais por mês!!! Estou muito grato. Se tiver algo para corrigir me corrija agora , agradecido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

é o seguinte, dia 1 de julho irei comprar o kit pentium g4560(8gb)+vs500+gtx1050ti por R$2070 reais como vou dividir de 12x vai ficar r$173 reais por mês, ja possuo o restante das peças ( gabinete, hd etc..) irei comprar no ML ! esta bom este preço ? Lembrando que esta sem juros ! Ou é melhor eu fazer o sacrifício de ficar sem jogar ate setembro pra vê se os preços vão cair ? Me ajudem por favor !! Desde ja eu agradeço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Atretador disse:

De uma olhada na Pichau, Kabum e Terabyte, só tem que ver disponibilidade, normalmente os G4560 somem bem rápido.

 

Preço boletado.

O problema é que eu vou ter que parcelar tudo no cartão!! E sem juros !! Os R$2070 reais esta bom ou não?  você faltou colocar a placa-mãe na sua soma r$1460 + r$330 = R$1790

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Atretador disse:

Você não falou que incluia mobo xD

 

Quanto você vai boletar e quanto vai parcelar?

So vou poder boletar em setembro pois eu guardo 300 reais ao mês!!( em setemvro tenho 900 reais em dinheiro)mas a tentação de passar as ferias sem jogar é horrivel!! Por isso que parcelar tudo no cartão!  Alguma orientação sábia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...