Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta térmica Mastergel Maker Nano: mudança de nome e caixa ou nova fórmula?


Posts recomendados

  • Coordenador

Recentemente comprei a pasta térmica Cooler Master Mastergel Maker Nano no Kabum!. Contudo, o produto que recebi tem embalagem diferente da do anúncio e não é chamado de Nano, mas apenas Master Gel Maker. As especificações conferem e, olhando no site da Cooler Master, não há referência a uma "Master Gel Maker Nano". É realmente a mesma pasta? Trata-se apenas de mudança de nome e caixa?

 

@Contiusa Você que é o expert, dá aquele help aqui. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt eu já tinha percebido isso. A Cooler Master estava vendendo nessa caixinha na Ásia. Acho que na Europa e nos EUA estava vindo no blister. No site italiano tem uma foto dela escrito Nano, mas no título do produto só está Maker. Ou seja, mercados diferentes, nomes diferentes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo site da coolermaster, essa master sem o nano é uma versao nova

 

Screenshot_3.png.a0249fdeb6cfc22c3a1c267c08275cc5.png

 

http://eu.coolermaster.com/en/cooling/thermal-compound/mastergel/

 

a maker parece ser mais antiga

 

http://eu.coolermaster.com/en/cooling/thermal-compound/mastergel-maker/

 

agora as especificacoes tem algumas diferencas

 

mastergel:Screenshot_1.thumb.png.8efd6d995be27a21b0b9cf2d50a4ff57.png

 

 

master maker:

Screenshot_2.png.3abb480ab255041a4707d8b72b62da21.png

 

 

adicionado 1 minuto depois

inclusive eu comprei uma dessas maker nano na amazon e veio com essa denominacao nano, acabei de ver aqui. veio numa caixa cinza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@rodrigo.dcvieira Creio que você confundiu a dúvida inicial. Eu estava questionando sobre a MasterGel Maker Nano e a MasterGel Maker que, como suspeitei, são a mesma coisa. A MasterGel (sem nada no nome) é outra pasta e inferior.

 

@Contiusa Beleza. Vou aplicar aqui no próximo final de semana, no processador e na "torradeira" de vídeo (além de limpar o dissipador). Aproveitar para dedicar um tempinho e limpar a poeira retida em todos os filtros e o pouco que passou para o interior também. :thumbsup:

 

Os testes que encontrei dessa pasta me deixaram bem animado.

adicionado 2 minutos depois

Obrigado a vocês pela ajuda. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...