Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video com defeito


Posts recomendados

Minha placa de vídeo GTX 560 está com pontos vermelhos, riscos brancos quando aparece o boot, o windows não reconhece ela, ele só deixa usar um driver genérico.

O problema pode ser da fonte Pixxo 500w ou de uma instalação incorreta? Vendo a instalação vi que ta faltando um fio e ta sobrando dois fios pretos.

Gostaria de saber se existe conserto de placa de vídeo. Obrigado.

....P24-08-16_12.56[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Albert Hallu Como o amigo @rodrigo.dcvieira já disse, pode ser artefatos, mas além disso, é um erro usar esses adaptadores para instalar a placa de vídeo e ela receber energia e se está usando adaptadores certamente sua fonte é ruim o que já é outro erro.

 

Por que vem adaptadores junto com a placa se não é recomendável usa-los?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Albert Hallu As empresas que fazem as placas mandam esses adaptadores para testar as placas apenas e não para ficar em uso constante, é por isso que ele vem com a placa.

 

Claro que tem usuário que utiliza o adaptador, mas usa com fonte que não é adequada para o pc e que é outro erro, usar fonte ruim em pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Albert Hallu 2 de 6 pinos, irá vir 2 cabos pci com 6+2 pinos.

 

Essa egva ai tá bem cara, dá uma olhada em outras lojas para ver se acha mais em conta, também seria bom passar a configuração completa do computador, pode ter outros amigos que te recomende uma fonte mais em conta e boa para não ter que comprar um exagerada de mais.

adicionado 1 minuto depois

As fontes ou vem com 2 cabos com conectores 6+2 pci ou vem 3, não tem com apenas 1, além disso sua placa de vídeo precisa de 2 entradas de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Albert Hallu Para saber se sua fonte tem apenas 1 cabo é só conferir no cabeamento dela.

 

Quanto ao link, as melhores fontes estão na lista de fontes confiáveis, não tem nenhuma melhor que essas da lista.

 

Se ver alguém recomendando fonte gamemax, mymax ou até mesmo fonte com palavra "Gamer" e "Real" na mesma fonte então é ruim.

 

Não se economiza em fonte, ela é a parte principal do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da embalagem da fonte dizer que tem um de 6 pinos, não vi nenhum. Gostaria de saber se é tranquilo eu mesmo trocar a fonte? É possível ligar algo errado? Tenho um i5 3,3 talvez num futuro trocar por um i7 estou pensado em comprar uma 960 usada , 1050 nova  ou 1060. Uma fonte de 500 w da tranquilo? Meu processador possui dois conectores de 4 pinos, todas as fontes vem com eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Albert Hallu Se na caixa diz que em então verifica novamente os cabos para ter certeza que não tem mesmo ou passou despercebido.

 

Quanto as perguntas, trocar a fonte é fácil, basta saber o que ligar e onde ligar, assim como é difícil ligar errado se prestar atenção, mas é fácil deixar passar cabo mal encaixado.

A fonte de 500W vai ajudar muitos em upgrades futuros, vai ficar um bom tempo sem ter que trocar.

 

Seu processador necessita de energia extra, 2 conectores de 4 pinos, todas as fontes de qualidade vem, eles costumam vir juntos para não perder ou inverter os lados do encaixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...