Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual MB é a melhor para futuro upgrade


Posts recomendados

Bom dia pessoal

comprei um Pentium G4560 (ufa consegui achar!!!) e gostaria de saber qual das placas mãe abaixo compensa mais para futuro upgrade para um Core I5 ou Core I7 (7ª geraçã) para jogos FPS (BF1, GTA V, etc...)?

Vou comprar também 1 pente DDR4 2400 de 8G Hyper X e um SSD de 120 GB (já tenho). Não pretendo fazer overclock e nem crossfire.

 

ASUS PRIME B250-PLUS (105 USD)

ASROCK FATAL1TY B250 GAMING K4 (99 USD)

ASUS PRIME B250M-A (88 USD)

GIGABYTE B250M-D3H  (87 USD)

 

o quanto antes pretendo comprar a RX 470 ou RX 570. Por enquanto usarei o PC somente para CAD e outras aplicações básicas.

 

Agradeço as opiniões. valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Honestamente, pode ir na mais barata. O Chipset delas é o mesmo. As diferenças aí seriam coisas pessoais, vê se uma tem algo que você quer, porque a qualidade é praticamente a mesma. As que terminam em M costumam ser mais simples, mas geralmente em relação a quantidade de portas e coisas assim (que vai de você se precisa de mais ou não). Eu iria na Gigabyte porque tá mais barata e porque eu gosto da Marca (mas Asus e AsRock tb são boas, então...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...