Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de notebook


Posts recomendados

10 minutos atrás, Matheus Tartaglia disse:

Ano que vem  começo a faculdade e estou afim de comprar um notebook para fins acadêmicos. Estou pensando em pegar um Core i7, com memória de 6 ou 8GB e HD de 1 TB. Queria saber, na opinião de vocês, se é um notebook bom para fins acadêmicos ou se muito é exagerado.

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-7460-laptop/pd?oc=cai7460u1812560br&dgc=ST&cid=310459&lid=5860647&acd=1225513272620560&ven1=s&ven2=,

 

Ainda da pra brincar um pouquinho com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Matheus Tartaglia disse:

Ano que vem  começo a faculdade e estou afim de comprar um notebook para fins acadêmicos. Estou pensando em pegar um Core i7, com memória de 6 ou 8GB e HD de 1 TB. Queria saber, na opinião de vocês, se é um notebook bom para fins acadêmicos ou se muito é exagerado.

Gastar tudo isso num i7 sem VGA é um baita de um dinheiro jogado fora. Se você vai começar a faculdade ano que vem, provavelmente não irá precisar de muita coisa nos primeiros semestres, a não ser que seja um curso de 2 anos, mesmo assim não aconselho i7 a não ser que você tenha cash para isso, um i5 de sétima geração está muito bom com uma boa placa de vídeo e, se puder, um ssd para ajudar melhora bastante. Como o @Artyom Korolev colocou, há boas opções no mercado.

 

Coloque o seu orçamento aqui que poderemos ajudá-lo melhor.

Coloque também o uso que você fará dele, se é para jogos e usar a internet (office, etc), ou para aplicativos mais pesados como renderização, autocad, photoshop, etc.

 

Abs!

 

Ah, bem vindo ao fórum :) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde, gente. Há uns meses estou procurando um notebook bom para faculdade. Curso Arquitetura e Urbanismo, e procuro por um notebook que vá durar pelo menos 5 anos, sem ter dor de cabeça. Não entendo de configuração, mas, por algumas recomendações, ia acabar optando pelo acer vx5-591g-78bf. No dia da compra, olhei uns comentários de pessoas que compraram, que o computador é excelente, porém a carcaça simplesmente se desfaz, porque é uma porcaria. E com isso, fiquei com medo de fazer a compra, já que é um preço alto para logo depois ter dor de cabeça. Nessa faixa de preço, até R$4500,00 qual notebook vocês me indicariam? Muito obrigada. Espero ter feito a pergunta no local certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...