Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sleeved Cables


Posts recomendados

Olá gente, estou estudando sobre sleeved cables à um tempo, melhores técnicas, problemas comuns para quem começa a fazer, e diversos outros fatores importantes que fazem diferença..

Estou tendo dificuldades de achar qual o tipo de malha que os youtubers americanos usam, a mais parecida que achei, é a malha náutica, alguém conhece uma opção melhor?

E referente às ferramentas, passei um dia todo rodando, procurando por um "Alicate de crimpagem de pino atx" pra descobrir depois de algumas horas, que procurando por esse nome eu nunca encontraria, o que eu procuro é um Alicate de Terminais, que consiga crimpar 18 AWG, correto?

E sobre as ferramentas para desmontar os conectores, essas aqui:
 PSU-Modding-Tool-Kit-DIY-4PCS-Set-ATX-EP

 

Alguém faz ideia de onde comprar isso aqui no brasil, e qual o nome dessas ferramentas para os BRs? haha

E cable combs, só consigo achar os abertos, os fechados não acho nem em sites gringos, estou procurando da forma correta?

OverkillPC-8pin-Sleeve-254x203.jpg

Agradeço desde já, pf me helpa UHAEUHAEUHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Sim, a parte da pinça já vi algumas pessoas usarem, e sobre comprar online, pra mim já não vale a pena, sou técnico de informática na st ifigenia, já vi muita gente procurando pra comprar por aqui, a princípio fazer pra mim, e para os mais próximos, mas pretendo tornar isso profissional, por isso acabo precisando de bons equipamentos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 2017-5-28 às 12:40, Atretador disse:

@Christian Zarate   De ferramentas, da para remover com uma pinça se não me engano, aqui eu uso alicates de cutícula por terem a ponta fina :v

 

Pentes

Cabo 24p + Pentes

 

 

Kitzin 4+4P + 24P + 6+2P sai por uns 100$ via aliexpress

R$ 100,00 ou U$ 100,00 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...