Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade - Vale a pena?


Posts recomendados

E aí pessoal, beleza ?

 

Estou a 10 anos com o mesmo setup, mobo asus p7p55d Deluxe + i7 860, nesse tempo acabei trocando VGA, memórias e a fonte porque deu problema(depois de 9 anos). Resumindo, no momento estou jogando em FullHD com uma GTX 570, 8GB de ram e um SSD.

 

Tenho 5.5k para gastar e não sei se é melhor investir em uma config. nova ou manter essa minha e comprar uma 1080 ti + monitor 4k. Será que o i7 860 + 1080 ti vai rodar os games a pelo menos 30 fps ?

 

Agradeço a todos e um ótimo domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RRangel Em 4K o limitador é a GPU, mesmo com uma 1080Ti então seu i7-860 nessa resolução não deve segurar tanto ela, ele só tem que empurrar ela até o ponto que ela não aguenta mais(em 4K, não é muito difícil xD), em torno dos 60~80fps dependendo do jogo.

 

É só para games?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é para games. Então vale a pena investir na GPU + monitor do que montar uma config. nova e esperar ou comprar a VGA e monitor a prazo?(o que eu não pretendo, quero comprar tudo a vista)

 

Tenho uma fonte Corsair cx-650, pelo que eu vi ela deve segurar bem a 1080ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RRangel  Cara, em uns 2 meses devem sair as VEGAs e talvez abaixe os preços das 1080Ti como também abrir novas opções para jogar em 4K.

 

Você pode pegar um kit novo agora, esperar as VEGA saírem, aproveitar para vender seu kit atual para recuperar um pouco da grana, e depois pegar monitor+GPU.

 

Ou...Pegar GPU+Monitor agora e ver se sua build atual aguenta, devido as limitações da própria 1080Ti não precisa de muito processador para empurrar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só para encerrar o tópico. Comprei uma 1080ti + TV 40" 4k e esta rodando tudo no Ultra a 60 fps, com exceção de alguns jogos mundo aberto que precisa diminuir um pouco a qualidade ou desligar filtros, mas de qualquer forma roda muito bem todos os jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...