Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer UpGrade?


Posts recomendados

Boa tarde.

 

Galera eu tenho a maquina configuração abaixo:

CPU: I7 4790k (H115i troquei recente)

MOBO: MSI GD65 Z97

VGA: 2 GTX 770 O.C 4 gb GigaByte em SLI

DDR3 16 Gb Corsair 1600

FONTE: AX 860i

SSD Samsung 840 Evo 250gb

2 HD Sata de 1T Samsung

1 DVD RW ASUS

GABINETE: Cosmo 2

 

Não tenho problemas de insatisfação com meu PC, mais levando em conta que já o tenho em boa parte, a mais de 4  anos "CPU" estou pensando em duas coisas.

1º Troca a VGA por uma mais nova + ai fica uma duvida será que a CPU daria Gargalo? tipo posso por uma 1080 que vai roda tranquilo?

 

2º Ver como chegara os preços dos novas CPUs agora em junho tanto Intel como AMD ":tw_astonished:", e ver se compensa troca de plataforma.

Bem basicamente uso o PC para jogos de MMO, entre outros claro filmes na segunda tela e outras tarefas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Bronha disse:

1º Troca a VGA por uma mais nova + ai fica uma duvida será que a CPU daria Gargalo? tipo posso por uma 1080 que vai roda tranquilo?

Sim. Inclusive, pode até por uma 1080ti nesse PC aí.

 

12 minutos atrás, Bronha disse:

2º Ver como chegara os preços dos novas CPUs agora em junho tanto Intel como AMD ":tw_astonished:", e ver se compensa troca de plataforma.

Spoiler: não vai compensar.

 

12 minutos atrás, Bronha disse:

Bem basicamente uso o PC para jogos de MMO, entre outros claro filmes na segunda tela e outras tarefas.

Qual era mesmo o seu monitor? Na moral, tavez esteja na hora de investir nele (ou num segundo) ao em vez do PC.

 

Possivelmente, mouse, teclado e fone também estão na lista de coisas a se pensar.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, IzzatWolf disse:

@Bronha Qual marca da fonte em especifico ?

Não é difícil pesquisar o modelo no google para descobrir a marca...

 

Não que isso importe, a final a marca da fonte não quer dizer absolutamente nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem um PC bom. E parece que dinheiro pra tu não é problema. Tasca logo uma 1080Ti, um monitor 4k e vai bater sua bronha em ultraHD 4k!!!!!! 

 

Brincadeiras a parte, a GTX 1080Ti+TV 4K é o melhor a se fazer. A sua DualGPU não te traz benefícios em jogos atuais, melhor ter apenas uma placa, a 1080ti é a melhor hoje.

 

 

adicionado 1 minuto depois

E sua fonte é perfeita, muito boa.

adicionado 3 minutos depois

Ps: Vai fazer o que com as placas de vídeo quando trocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, IzzatWolf disse:

@Bronha Qual marca da fonte em especifico ? Eu acredito que um 4790k aguente  até uma 1080ti com alguns engasgos , se for pra multi tarefas acho que da pra pegar um R5 1600

 

Da Corsair AX860i + Com engasgos?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

17 minutos atrás, Dabota disse:

você tem um PC bom. E parece que dinheiro pra tu não é problema. Tasca logo uma 1080Ti, um monitor 4k e vai bater sua bronha em ultraHD 4k!!!!!! 

 

Brincadeiras a parte, a GTX 1080Ti+TV 4K é o melhor a se fazer. A sua DualGPU não te traz benefícios em jogos atuais, melhor ter apenas uma placa, a 1080ti é a melhor hoje.

 

 

Meu 1º monitor SyncMaster SA550 + uso como 2º monitor mais para ver filmes e alguns Jogos Ate raro este uso do Pc para TV Samsung 40KU6000 (BlackFraude).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...