Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 acende led verde e desliga após alguns segundos


Posts recomendados

Iae pessoal,

O ps3 do meu primo estava lento. Quando ele reiniciou, pediu para fazer tipo uma restauração no HD pois havia sido conrronpido devido a um mal desligamento. Ficou travado durante umas 4h em 31% e ele forçou o desligamento do console... :stupid:

 

Aí o bicho não ligou mais, acende o led vermelho, aperto Power on, acende o verde e desliga após uns 30 segundos e fica tudo apagado... A luz vermelha acende quando aperto o botão e repito o processo e nada muda. 

 

Já tentei entrar no modo de segurança do console e não entra. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? Ele está sem dinheiro e não quer levar em um técnico no momento.

 

Se quiserem mais detalhes eu faço um vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Blzzz.

 

Na melhor das hipóteses HD foi pro saco. Tente trocar pra ver se resolve, mesmo que seja um HD só pra teste.

Na pior hipótese seria algum problema na placa dele.

Teste o HD antes de levar ao técnico.

 

O meu HD era de 2TB e a restauração ficou por 8 horas, fui dormir e deixei o bicho ligado, o erro foi forçar o desligamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...