Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de placas de vídeo que aceitem 2 monitores para tela estendida


Posts recomendados

8 minutos atrás, Atretador disse:

500 watts não diz muita coisa, fale o modelo especifico dela, fonte de watts reais não existe.

Eu não manjo Atretador, sou leigo... se você conhece algum programa que consiga verificar, fique a vontade para me indicar (na minha fonte tinha uns adesivos e não tem mais, só sei que foi confeccionada por uma loja de fontes na efigênia). Mas voltando a questão das placas de vídeo, pode me informar os modelos, qualquer coisa eu compro outra fonte depois, sobre recomendação de vocês e tal =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o seu orçamento daria para pegar uma RX460 2Gb 390$+frete.

 

Mas, tem que ver a fonte,especialmente por você ter falado "500W reais", normalmente só fonte bomba é vendida assim, e com bomba...sim, elas queimam e explodem, e podem levar componentes junto :v

 

Abre o gabinete e olha o modelo ou posta foto da caixa e da fonte

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Atretador disse:

Com o seu orçamento daria para pegar uma RX460 2Gb 390$+frete.

 

Mas, tem que ver a fonte,especialmente por você ter falado "500W reais", normalmente só fonte bomba é vendida assim, e com bomba...sim, elas queimam e explodem, e podem levar componentes junto :v

 

Abre o gabinete e olha o modelo ou posta foto da caixa e da fonte

Muito obrigado Atretador, vou tirar uma foto e postar aqui pra você dar uma avaliada (eu ri na parte da fonte bomba shuhaushushau).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel_AlmeidaSP O amigo @Atretador está certo sobre isso, quando ela não queima ou explode, ela não liga, então você vai pensar que pode ser algum outro problema sem ao menos saber que é a fonte.

 

Com algo mais especifico(foto) dela dá para dizer que se é boa ou não, até mesmo se tiver a caixa na qual ela vem dá para avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Atretador disse:

Com o seu orçamento daria para pegar uma RX460 2Gb 390$+frete.

 

Mas, tem que ver a fonte,especialmente por você ter falado "500W reais", normalmente só fonte bomba é vendida assim, e com bomba...sim, elas queimam e explodem, e podem levar componentes junto :v

 

Abre o gabinete e olha o modelo ou posta foto da caixa e da fonte

As fotos não estão boas (a câmera do meu celular é ruim xD), se der pra dar uma avaliada com elas, seguem as mesmas abaixo:

 

IMG_20170528_201028.jpg

IMG_20170528_201148.jpg

IMG_20170528_201415.jpg

IMG_20170528_201428.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel_AlmeidaSP Bom que deu para entender mesmo com o flash do celular atrapalhando um pouco, é uma hrcs champion de 500W, fonte ruim, procurei por ela e achei a de 700W, na de 700W tem até chave seletora de tensão, mas enfim.

 

Troque a fonte primeiro e depois a placa de vídeo, essa sua fonte ai tá na hora de aposentar e nunca mais usar de novo, é capaz que nem pfc tenha e ainda mais o 80+ dela ser falso.

 

Se não quer dar fim nela, tire e guarde, quando precisar fazer algum teste use ela, mas não fique com ela no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...