Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memorias ddr 3 de marcas diferente


Posts recomendados

É sempre recomendável usar a mesma marca, modelo e frequência da memoria, pode ser q funcione.. porém futuramente poderá ocasionar problemas, no meu caso por exemplo, tenho 8GB de memoria ram ddr3, uma da kingston e outra da markvision, dps de um tempo elas pararam de trabalhar em dual channel.. e as 2 estão boas, liguei o PC com 1 pente da kingston e funcionou.. liguei com a da Markvision e funcionou.. se for comprar tenha em mente isto.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, thiagodrone disse:

mas vou ter problema por coloca marcas diferente 

?

 

adicionado 1 minuto depois

o problema e  q nao acho lojas q venda da gskil igual a minha no mercado livre so tem usada ai nao configo e ta no preço de uma nova =(

 

Essas não servem?

https://www.kabum.com.br/produto/87889/memoria-g-skill-ripjaws-4-8gb-2x4gb-2133mhz-ddr4-cl-15-f4-2133c15d-8grr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Pedro98 disse:

É sempre recomendável usar a mesma marca, modelo e frequência da memoria, pode ser q funcione.. porém futuramente poderá ocasionar problemas, no meu caso por exemplo, tenho 8GB de memoria ram ddr3, uma da kingston e outra da markvision, dps de um tempo elas pararam de trabalhar em dual channel.. e as 2 estão boas, liguei o PC com 1 pente da kingston e funcionou.. liguei com a da Markvision e funcionou.. se for comprar tenha em mente isto.

 

Espero ter ajudado.


Isso outrora.

Há alguns anos era tenso, você colocava memórias de frequência diferente e as chances de dar ruim eram gigantes. Hoje em dia com a evolução do hardware esse tipo de problema foi reduzido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, thiagodrone disse:

então a minha e 2333mhz so que uso ela hein 1600mhz e tava pensando em compra hyperx 1600mhz da problema nao ne ?

 


O unico problema é o seguinte.

Quanto mais componente no PC, mais chances de algum queimar (matemática). 

Em questão de desempenho ou erro, as chances são baixíssimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...