Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nero 7 diz: gravado com sucesso. Mas DVD nao abre


Posts recomendados

ola.

 

Nero 7 diz: gravado com sucesso. Mas DVD nao abre. Fui gravar um filme baixado para o DVD-R porém a mídia nao executa se eu for gravar novamente no nero fala que a mídia esta cheia, se eu vou executar em um player ou no aparelho de DVD nao abre, no aparelho ele fica carregando e nao abre. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@henriquedaft

 

DVD-R é um disco que só aceita gravar uma vez, depois só pode fazer leitura.

 

Por isso costumo usar só DVD-RW em que se pode gravar várias vezes ainda que o uso de discos hoje esteja sendo descontinuado dando lugar a pendrives.

 

Mas o teu drive gravador/leitor pode estar com o laser desregulado pelo tempo de uso, necessitando de um ajuste com chave de fendas dentro dele nos trimpots ( parecido com a cabeça de um parafuso que fica ao lado da lente ).

 

Semana passada tive que fazer esse procedimento em 3 drives de 3 PCs aqui que apresentavam problemas com gravação/leitura de DVDs.

 

Mas antes disso, é bom testar esse DVD-R em outro leitor/gravador pra ver se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@henriquedaft

 

Agora entendi.

 

O que talvez tenha que fazer é primeiro converter esse filme em outros formatos pra ver se roda

 

O problema deve ser o formato do filme que não deve ser compatível.

 

Eu já baixei filmes com Free Download Manager e os converti por ele mesmo em outros formatos até conseguir visualizar no player e na TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...