Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para pacote Adobe até R$ 2000


Posts recomendados

Olá pessoal, deixa eu resumir a minha situação. 

Quero montar um PC, para utilização normal da minha parte, como navegar, pacote office, etc, raramente algum jogo, mas não sou gamer nem opto pelos jogos mais pesados, sinceramente eu nem sei o que tem de jogo novo no mercado, então jogo não é problema pra mim, se rodar o básico tá legal. 

Já pra atender a utilização da minha esposa, teria que rodar legal o pacote Adobe, ilustrator, photoshop, essas coisas. Mas, não é daquele tipo que tem que rodar 100%, no menor tempo possível pra ganho de produtividade, porque ela não trabalhará o dia todo na máquina, seria para fazer alguns trabalhos as vezes. 

Bom, seria isso, quero uma máquina que se mantenha legal por um tempo também, pra logo não precisar me incomodar. 

Li no fórum já que placa de vídeo não precisa ser o foco pra essa necessidade minha, pesa mais processador, memória RAM e um ssd. 

Eu busco um bom custo benefício, tenho um pouco de preferência pelo Intel porque nunca me incomodei com eles, os novos AMD eu não sei, os antigos eu não gostava e normalmente eram barulhentos porque do cooler kkk

Se vocês puderem me indicarem configurações, ouvi falar do tal processador ryzen, que é uma boa. 

Eu gostaria de ficar no orçamento de 2 mil, talvez avaliando 2.5mil, mas gostaria mesmo de 2mil.

Podem indicar máquinas prontas também, pichau e kabum. 

 

Agradeço desde já a atenção do pessoal, obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Pentium G 4560 pra uso doméstico é excelente. Mas como ele disse que não tem foco em Jogos, melhor ele pegar o seguinte:

B350: 450

R5 1400: 650

8 GB RAM DDR4 (2x4): 380

RX 460: 400

Fonte CX 430 (a GX450 CM Storm é melhor, mas um pouco mais cara): 200

 

Total 2080

 

Assim ele ganha mais performance em trabalhos da esposa dele (R5 estupidamente melhor que o Pentium), e a RX 460 é a entrada das placas de vídeo, mas roda bonitinho qualquer jogo atual no médio a 60 fps, e os MOBAS e FPS no Ultra a 100+FPS.

Pra mim GTX 1050 e 1050 Ti são o maior desperdício de dinheiro da terra. A RX 470 é uns 100 reais mais cara e entrega 30% mais. a RX 460 200 mais barato e uns 20% pior só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...