Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Display Bateria Alesis RS 16


Posts recomendados

Boa tarde!

Comprei uma bateria eletrônica Alesis RS 16, usada, e estou com um problema no display, ele está aparecendo as informações, números bem clarinhos, algum de vocês conhece e pode me orientar? existe alguma solução? é importante registrar que moro em Vitória de Santo Antão/Pernambuco e aqui e em Recife não existem eletrônicas especializadas. Agradeço antecipadamente. Atte. Antonio Galdino

IMG-20170420-WA0033[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 2 meses depois...

Estou com o mesmo problema e vi um site um rapaz falando que arrumou o display do multimetro dele que estava claro trocando o papel condutivo que tem no display. https://www.paulobrites.com.br/reparando-o-display-do-multimetro-icel-md-5880-e-outros/ o site é este. Tenho uma bateria dessa tmb com esse defeito e estou com medo de fazer o procedimento que ele mostra no site, pois mesmo com o display fraco ainda dá para usar a bateria e se tentar arrumar e não der certo dai estraga tudo de vez mesmo. mas se alguém tiver alguma solução por favor poste aqui para ajudar a todos. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...