Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mau Desempenho em Jogos.


Posts recomendados

Bom dia, meu computador esta com desempenho muito abaixo do esperado. Não sei o que esta acontecendo, queria pedir ajuda, tenho um AMD FX 6300 3.5ghz + GTX 960 SSC 2GB + 8 GB RAM + 600W de fonte, e em jogos, por exemplo League of Legends, o meu computador esta pegando 120 de fps no máximo, não passa disso, e eu vi vídeos no youtube com as mesmas configurações do meu computador, mostrando que pega muito mais que isso, por exemplo 300 fps. Vocês poderiam me ajudar? Obrigado.

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Atretador tenho uma fonte de 600W selo 80Plus da Xigmatek.

http://www.pichau.com.br/fonte-xigmatek-600w-x-calibre-80-plus-white-xcp-a600-box

adicionado 0 minutos depois

@Math.Pi Não, meu monitor é 75hz.

adicionado 2 minutos depois

@Cavernoso Não esta, ja olhei por isso tambem, as vezes ele passa os 120 fps mas nao fica nem 2 segundos acima disso.

E normalmente quando isso acontece ele da uma queda de fps muito grande, por exemplo, foi pra 140 fps depois de 2 segundos cai pra 30 de fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...