Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá galera, estou tendo alguns problemas com a minha impressora Xerox Phaser 6000. Estou anexando uma imagem para relatar o problema.

 

Então pessoal, já faz algum tempo que venho tendo este problema, porém nunca me incomodou, mas voltei a fazer alguns circuitos e como podem

notar pela imagem, eu ficaria impossibilitado de fazer qualquer transferência térmica usando essas impressões(estou citando a técnica porque é bem 

comum por aí).

 

Alguém possui alguma sugestão para resolver o problema ? Gostaria de ter impressões nítidas como antes. 

 

E também, é importante pontuar que ela, há uns 10 meses, imprimia 75% do tempo assim e os outros 25% imagens muito perfeitas, porém de 

uns 3 ou quatro meses para cá só tem imprimido desta maneira.

 

Outra coisa que creio que possa ser o motivo, mas não inteiramente, porque parece que o problema foi piorando.. São os toners que venho adquirindo,

compro direto do mercado livre quando um acaba, eu substituo o antigo pelo novo comprado, que pelo preço tem compensado e antigamente não tinha esses problemas

de impressão. Então não acho que sejam os cartuchos.. 

 

É isso galera, valeu pela atenção! :)

 

P_20170529_172857.thumb.jpg.7a5e01216653e0e5e12a581318232617.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...